Como tira frizz do cabelo,ajuda ae?
Tipo eu passo mascara ...
Mais deixa macil ,mas fica com frizz
como eu tiro
(shampoo ante frizz não funciona)
obg
:]
Update:e tipo se for creme
onde comprar?
Nome?
Tudo ...
O meu cabelo é liso,mega fino
Tipo eu passo mascara ...
Mais deixa macil ,mas fica com frizz
como eu tiro
(shampoo ante frizz não funciona)
obg
:]
Update:e tipo se for creme
onde comprar?
Nome?
Tudo ...
O meu cabelo é liso,mega fino
Comments
olha,tenho cabelos ondulados e eles tem bastante frizz tbn,mais sempre controlei eles com creme de pentear,aconselho usar um creme de pentear para seu tipo de cabelo,como ele é liso,use creme de pentear para cabelos lisos,você tem varias opções dove,seda,monange,pantene (aconselho mais a pantene é maravilhoso),você encontra em perfumarias e mercados
Bom,eu tenho FRIZZ ,mas eu fui no supermercado e mandei a minha mãe comprar o SILICONE DA NIELY GOLD ,ele deixa o cabelo liso,masil,e sem FRIZZ,uso e RECOMENDO.
Pelo menos o meu melhorou !
BOAAAAA SORTEEEEE
Querida, esse negocio do frizz é **** hauahus, nao adianta passa creme que sempre eles vao se arrepiar, se passar muito perto da raiz, fica pesada, tbm se lotar de creme o mesmo resultado. Na verdade nem chapinha tira todo os frizz. Frizz nada mais que o cabelo que se partiu e ta la! O que tira frizz mesmo eh escova progressiva, inteligente mas dps volta tudo denovo mas é melhor do que nada...
beijos
Eu consigo minimizar muito o frizz dos meus cabelos usando gel antes do creme de pentear ou leave-in.