gente minha mestruaçao esta atrasada 4 dias!!!e estou sentindo coisas estranha?

pode ser gravidez????o.O

Comments

  • Amada!

    Calme não fique tão ansiosa. Sentir coisas estranha quando a menstruação está atrasada é normal. Atraso que 4 dias é consideravel. Dependendo do seu modo de vida, de sua idade pode influênciar. Acalme-se! Espere pelo ou menos 10 dias do atraso menstrual e faça o exame de sangue que isso aliviara sua tensão...

    Se estiver tentando engravidar, boa sorte!

    Se não

    Espero que ela desça logo...

    E das próximas vezes se proteja!

  • a menstruação pode atrasar ate 10 dias q ainda é considerado normal caso passe dos 10 dias procure um medico e se estiver gravida não caia nessa de tomar remedio ou usar de outro metodo para abortar pois isso pode ser prejudicial para voce e caso vc não consiga fazer o aborto seu filho pode nascer com problemas tipo deformação e vc nao ira querer carregar esta culpa com vc pelo resto da sua vida

  • Amanda,vc só saberá com certeza quando fizer a dosagem de beta hcg.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Bom coisas estranhas tipo o que???

    enjôos tonturas muito sono

    talvez seja SIM

    mas procure logo um médico e faça um exame

    boa sorte

  • Amg, as vezes é normal a menstruação atrasar alguns dias, como eu não sei da sua vida particular tbm ñ sei se é gravidez.

    bjus '

  • Vá amanha fazer o beta hcg

  • PARABÉNS MAMÃE !!!

  • Ola amiga te dou agora um conselho de verdade

    Se vc está com dúvidas de estar grávida, seu corpo está meio estranho, parece inchada, com dores o mais certo é q realmente estaje.

    Bom ai vai a dica

    Tome o remédio Diclofenaco de Sódio, são 21 comprimidos, tome a cartela toda, um comprimido de 8h em 8h que depois que a cartela acabar dentro de uns tres dias a sua menstruação virá

    Pode confia isso é experiência própria sempre deu certo

    OBS mas tem que estar no começo da gravidez

    Espero ter ajudado

    Valeuu

    Fuiii

Sign In or Register to comment.