Ele me ligou, mas não atendi, será que devo retornar a ligação?
Eu gostava muito dele, agente apenas ficou algumas vezes, e ele nunca me dava muita atenção, com o tempo esse sentimento foi-se perdendo, mas no fundo ainda existe algum. Um dia ele me fez um convite que me ofendeu bastante, dai joguei real nele, falei que tinha gostado dele, mas por perceber que ele naum tava afim fiquei na minha, e que ele ja sabia disso, que nem por isso ele precisava aproveitar dos sentimentos dessa forma, ele nem se manisfestou, desde esse dia, fiquei tão decepcionada que resolvi esquece-lo de vez, se ele me quisesse mesmo ele que procurasse por mim, ontem a noite ele me ligou, fiquei tão surpresa que fiquei paralisada e não atendi, e ele não ligou de novo, bateu uma curiosidade em saber o que ele queria, mas meu orgulho passa na frente, acham que devo retornar a ligação, ou espero pra ver se ele volta a ligar?
Comments
Ainda bem que li a palavra 'orgulho' em seu texto.
Acho que você não deve ligar.
Ele não fez por merecer o sentimento que você tem por ele.
Mas, caso ele ligue novamente, atenda e ouça o que ele tem a lhe dizer!
Só acho que sua vida não deve ficar paralisada esperando outro telefonema dele. Como você mesma disse, ele vacilou contigo, não lhe valorizou, e muito provavelmente esse "convite" aí foi querer sexo contigo e você recusou, por saber que ele só iria querer isso mesmo e mais nada.
Enfim, aponto um comportamento dentro de você que se repete com muitas outras mulheres e eu admito que não consigo aceitar muito bem. O rapaz nunca demonstrou querer nada sério contigo, te magoou, você expôs seus sentimentos a ele e o cara simplesmente sumiu do mapa... o que mais ele precisa fazer para você mudar a concepção que tinha dele e seguir em frente sem essa paixão toda? Paixão essa que não se justifica ter por alguém que, repito, mostrou-se desmerecedor de seus sentimentos!
Coloco-me no seu lugar, e já me ocorreu várias vezes situação parecida: estou muito afim de uma menina, até fico com ela, mas ela demostra desdém comigo, me ignora quando em encontra numa balada... se eu era muito afim dela, não sou mais! A menina pisou na minha cabeça. me esnobou, me desvalorizou! Tenho amor próprio e o mundo não vai acabar se não conseguir ficar com ela! Sigo em frente, tchau até nunca mais, simples assim!
Porque você - e as mulheres no geral - não pensa e age desta forma, já que o sujeito provou-lhe que não merece seus sentimentos???
Acho q ele só te ligou pq devia estar só. Quando uma pessoa nos interessa, nós a procuramos. Se ele não te procura, deixa esse babaca pra lá. Vc pode ser feliz sem ele, acredite.
Mulher,mude de opção esse rapaz não quer nada com nada ...encontre outra pessoa apague o numero dele e ele tbm de vez da sua vida !!
Ele parece que está brincando com voce e te deixando como segunda opção !!
Mas saiba a escolha é sua e pense bem antes de qualquer atitude !!
Não trate com prioridade ,quem te trata como opção !!
Entao me liga, vou de prazer, na cama , no sofa no elevador do seu apê . entao me liga ....rs
(musica da novela ) kk
Liga.
Mas diga que vc só ligou porque viu uma chamada não atendida dele.
Boa sorte
Espera até amanha , se ele não ligar vc liga.