Homem decente não usa brinco!Por que os ignorantes ainda aderem a essa moda?

Homem decente não põe brincos nas orelhas!!!Brinco foi feito para as mulheres,é só adorno de mulher!

Homem que é homem nunca usa brincos!Aqueles impuros que usam brincos começam com brinco,passam pra calcinha e terminam na sodomia.

Avante IURD!

Comments

  • ? ....

    A masculinidade de um ser humano

    não esta definida em objetos adereços am quem ultiliza

    não e a cor com que se veste e sim

    está no carater de cada homen ..

    Eu sou adepto a ultilizar brinco na orelha ..

    e tenho 2 em cada lado ..

    mais numca deixei de ser viril com a minha namorada

    já que seu papai caretão não deixa você usar .

    (se usar ele arranca no tapa)

    e um termo muito comun antigamente ..

    ao dizer que brinco e coisa pra marginal ..

    bla bla bla !

    Eu sou homen , \o/

  • Meu irmão desejo-lhe paz!!

    Eu penso que : tem muitos homens indecentes de brincos.

    Mais tenho certeza que tem muito, mais muito mais homens sem decência alguma sem brincos.

    Um brinco não vai dar, nem tirar a decência de ninguém.

    Shalom

  • hahahahahah ai meu Deus do céu.. e Deus tá muito preocupado com isso.. se ele escolheu para perto de si, prostitutas, cobradores de impostos, simples pescadores e ainda um perseguidor.. não vai amar uma carinha que usa brinco???? Deus ama todos igualmente e é isso que vc, como cristão, deveria fazer também não acha? Porque vc faz tudo.. menos isso...

  • Não influencia com carater nem nada,

    É tudo uma questão de gosto.

    Meu noivo é um exemplo de pessoa, concursado, inteligente..

    e sempre usou brinco, so nao usa no trabalho pq enfim o proprio trabalho nao permite. Mas qndo sai, sempre coloca.

    Já eu, nao gosto muito, devido os ensinamentos antigos dos meus pais. Mas respeito.

  • não sei, só sei que pro pai do Michael Jackson não cai nada bem! rs

  • Eu acredito que você não conhece todos os homens que usam brincos,mas se você pensa que acreditar em Deus é ficar dizendo quem presta e quem não presta eu sinto muito te escrever,mas esse farisaísmo que você vive vai te levar para um só lugar e não será o céu.

  • Amigo! eu, inclusive, não gosto nem de usar relógio de pulso e portar telefone móvel, este último somente em casos especiais, doença ou me afastar para algum lugar onde as comunicações por telefone fixo não são muito acessíveis. Feito esta consideração, eu fico um pouco preocupado com a sua postura um tanto quanto radical. Lembre-se das palavras de Pedro ao MESTRE; "eu nunca te abandonarei" e Cristo respondeu, antes que o galo cante, 3 x tu me negarás. Bom, o resto do acontecido o senhor deve saber. Não pactuo com as pessoas que adotam este costume, mas como cristãos devemos amar aos nossos semelhantes. Boa tarde!

  • sei lá , talvez isso seje só uma fase. kkkkkkkkkkkkkk

  • No meu ponto de vista, de acordo com a pergunta:

    Então todos os homens de varias etnias que usam brincos são indecentes? Onde é que está na Bíblia Deus proibindo o homem de usar brinco, ou não de usar brinco? Quem inventou o brinco foi a mulher ou foi o homem? O homem pecou foi por causa do brinco, ou o brinco por causa do homem? Se é que o brinco é pecado, de acordo com o argumento citado.

    Amado, não vamos generalizar as coisas. Deus vê o homem é no seu interior, e não por causa de costumes. Costumes passam, mas o Amor de Deus permanece para sempre! Você precisa dar uma viajadinha lá na Africa, e ver homens que foram comprados com o sangue precioso de Jesus Cristo, através da pregação do Evangelho, glorificando o seu Nome , e usam brincos, e outros apetrechos em seus corpos.

    Isso meu amado é questão de cultura. Não vamos menosprezar as pessoas porque elas são felizes assim. Pregue a palavra insta a tempo e fora de tempo, isso é o mais importante, para que o nome de Jesus Cristo seja glorificado entre os homens.

    Um abraço, e um beijo no coração.

  • Repete isso para o Jack Sparrow que eu quero ver.

Sign In or Register to comment.