O coliseu foi construído para mostra espetáculos?

Ver pessoas devoradas por leões seria um espetaculo divertido para vocês?

Update:

-------------------------------------------------------------------

Sergião, ta bom voce quer que eu acredite que voce se divertiria vendo um leão comendo sua mãe, ah ta kkkk !!!

Comments

  • De jeito nenhum!! não importa a epoca nem antes nem depois, acho uma barbaridade

  • acho que o coliseu só serviu para o trabalho de satanás mas jesus cristo nos fez mais que vencedor não deixou que os leoes assombrassem os cristãos ao cotrário aumentava mais Deus irá cobrar todo sangue derramado em roma.

  • Não so humanos eram mortos também os animais eram aniquilados pois eram colocados la para lutar com gladiadores, os maiores e piores crimes foram feitos nesse lugar

  • assim como é o Ultimate Fight Championship hoje

    nós gostamos de ver indivíduos de matando.

    porém na época dos gladiadores era injusto e cruel.

  • Sim, tal como os estádios de futebol...

  • Para provar que o cristianismo usa o “Incêndio de Roma” o “Imperador Nero” e o “Coliseu” como tentativa de fazer crer que a personagem Jesus Cristo existiu, lembramos que:

    Na Roma antiga os incêndios eram “comuns”, pois também houve incêndios antes de 64, em 69, durante o reinado de Vitélio, em 80, e durante o reinado de Tito Flávio Sabino.

    O “Incêndio” começou a Sudeste do “Circo Máximo”, onde se localizavam os Postos que vendiam produtos inflamáveis, e não onde seria mais conveniente alguma possível sabotagem cristã.

    Na época do “Incêndio” (19 de julho de 64), o Imperador Nero se encontrava na Cidade de Enzo.

    E o Coliseu, também chamado de “Anfiteatro Flaviano”, começou ser construído em 72 d.C, por Vespasiano, seu filho Tito prosseguiu com a construção, foi inaugurou em 80 d.C, e só mais tarde foi concluído por Domiciano

  • Não vejo em que pode divertir alguém vendo tais barbaridades sangrentas de pessoas e animais, se eu fosse dessa epoca jamais apoiaria nem participaria desse horror!

  • O que voce acha da rinha de galo? É divertido?

    E o boxe?, Natural ver dois homens quebrando a cara um do outro e a gente fica na TV olhando pra ver quem vai ao nocaute? Excitante né?.

    E o vale tudo? Nem preciso comentar!!!

    Pois é.... Nós temos o DOM de gostar de coisas violentas, sem sentido, pelo mero prazer de ver os outros se fuderem.!!!

    nada mudou, só foi os animais, as tecnicas e as especializacoes.

    Hoje, o presidente americano pode apertar um botao e explodir uma bomba nuclear num pais qualquer e a gente ver isto na TV admirados com a "beleza" do cogumelo no céu!!! Que tecnologia!!!! uau!!!

    e milhares de gente mortas, mas... quem se importa? o ser humano? piada!

Sign In or Register to comment.