Fazer sexo uma vez por semana é normal em um relacionamento de 9 meses?
Eu namoro há 9 meses. Eu e meu namorado no início fazíamos sexo quase todos os dias, mas ele na maioria das vezes não gozava. Hoje a gente faz sexo mais ou menos 2 vezes por semana e ele consegue ejacular. Às vezes ele tem ereção quando estamos juntos, mas a gente acaba não fazendo sexo. Muito dificilmente a gente transa 2 vezes ao dia. Ele tem 23 anos e eu 28. Sou muito bonita tanto de corpo quanto de rosto. Eu não sei o que fazer. Ele não sente desejo por mim?
Comments
O tempo só passa a ser importante quando á alterações no relacionamento, que geram conflitos.
No seu caso, acho que são outros fatores que podem estar fazendo com que ele, não tenha aquele pique de antes.Como por exemplo, trabalho, estudo, stress, a falta de tempo... Enfim tudo isso pode sim prejudicar no apetite sexual.Mas não que ele não tenha mais desejo por você, você disse que ele fica ereto, ejacula mas não há a penetração, isso prova que ele tem atração por você.
Se não quer dizer á ele, se sente a necessidade de transar mais durante a semana, faça surpresinhas românticas, algo que o estimule, mas sem pressão.Tome a iniciativa.
Se não resolver, converse com ele.
Faça sexo a hora que der vontade, desde que os dois queiram e confiem um no outro... Independente de ***** de religião, não faça guerra, faça sexo, não derrame sangue, derrame esperma, seja feliz
Querida sou homem com H e adoro uma morena como você! Eu te mordiscava toda umas duas vezes ao dia, mas cada ser tem sua necessidade e me pergunto você faz sua parte? Porque homem gosta também de ser atacado, passe perto levante um pouquinho a saia, da um beijo bem molhado, passa a mão e puxe forte, da uma lambida, seja atrevida! Mas se não der resultado troca de namorado porque este é fruta! Porque eu no caso dele te chupava inteirinha até roer o caroço. Felicidades
9 meses ainda e pouco o certo e depois do casamento minha ptima faz mais de 3 anos e nunca transou com o namorado
Cada casal deve ter seu próprio ritmo em termos de frequência sexual...
O mais importante é que os dois estejam satisfeitos, um com o outro, em termos de quantidade e de prazer...
Se uma vez por semana é bom para ele, mas para você é muito pouco, e vice-versa, daí a coisa pode complicar e descambar para separação ou adultério...
Quando minha mulher e eu começamos a nos relacionar, nossa média era em torno de 40 vezes ao mês, só fazendo pausa por um ou dois dias, se a menstruação a deixasse muito incomodada...
Hoje em dia, com mais de 20 anos de casamento, nossa frequência média é de 12 vezes ao mês e, tanto ela, quanto eu, estamos satisfeitos...
sente sim, se não ele não ficaria com penis dele fica esperto, homens demonstram atração pelo sexo oposto quando o pênis fica ereto é um extinto do macho.
Lavar roupa toda o dia é uma agonia. O mesmo vale para o sexo. Sexo demais cansa, vira rotina e perde a graça. Para manter o encanto e a fogosidade do sexo é preciso pensar em outras coisas deixando o sexo por último. Vá num cinema, balada, passeio, parque, correr, praticar exercícios, beber, dançar, visitar museu, jantar, enfim, divertir-se. O corpo procura o sexo naturalmente.
Na verdade o que importa é a qualidade e não a quantidade. Melhor uma vez por semana e que seja inesquecível do que papai-mamãe todos os dias só por obrigação.
Você falo que quando vocês estão jutos ele tem ereção mesmo vocês não fazendo sexo, olhar se isso não é desejo isso é oque então? no meu ver logico que ele te deseja.
Sim. Ele não sente tanto desejo por você. Talvez ele esteja se relacionando com outra pessoa. Homem gosta de fazer toda hora.