Assassinaram meu coração?
oq fazer qnd vc fala q ama 1 pessoa e ela diz nunca daremos certos simplismente vc chora na frente dela implora p ficarem junto e ele na frieza diz q nunca daremos certo
por varios motivos.
qnd o telefone toca meu coraçao quase salta.
qnd escuto qlqr musika penso nele
tudo oq faço e pensando em contar p ele
tds me elogiam e fala q sou muito bonita
tenho vontade de sair com os meninos bonitos p ele ver
naum tenho vontade de fica com ninguem.
ele fala q eu sou muito p ele.. e q nossas diferenças e muito grande. eu concordo come ele mais estou disposta a fica com ele mesmo q passarei dificuldades
tenho 19 anos e sou universitaria
ele 37e motorista de onibus
Comments
Amiga acho que vc tem que ouvir a voz da razão um cara com 37 anos experiente, vivido, não esta dizendo atua que existe euma grande diferença entre voces acredite amiga existe e salta a olhos nus, vc uma universitaria 19 anos, com uma vida toda pela frente o que espera de um cara que tem 37 anos alguns casos amorosos, alguns filhos, amiga vc tem ideia do que é ser esposa de um motorista de onibus com 37 anos, e alguns filhos para vc cuidar, ão é nem so pela idade mais as condições de voces iram viver vc tem ideia de onde seria isso? amiga será que é para isso que seus pais estão pagando sua faculdade? acho que não amiga, realmente o amor de coisas que so ele pode acreditar. Amiga agora de uma acordada para a realidade certo ,vejamos , primeiro vc tera que abandonar sua faculdade, ja que ira se casar e seus pais não rão pgar sua faculdade certo, depois vc tera uns dois filhos ja que ele esta com 37 anos e quer logo ter filhos para não ter filhos quando estiver mais velho, aqui vc não diz quantos filhos ele ja tem , mais acredito que deve ter uns dois, ou se nunca foi casado pior ainda ja que nao deve ser boa coisa com 37 anos solteiro e sem filhos , é para vc ter mais cuidado ainda, agora digamos que vc tgem dois filhos deste cara que hoje vc esta amando, ai acontece com voes o que hoje é comum estre os casais uma separação, vc se apaixona ou ele se apaixona por outra como será sua vida sem faculdade e com doisa filhos de um motorista que ganha no maximo 1200,00 isso com muitas horas extras, e isso quer dizer menos tempo com vc em casa certo e tendo que pagar pensão oas filhos, vil amiga deu para perceber onde eu quero chegar? espero que sim amiga acredite amiga no que ele diz e é verdasde voces nunca dariam certo. ´
E melhor amiga vc sofrer agora, que mais tarde quando não tiver mais o que fazer e vc não for nem sombra do que é hoje.
Amiga 18 anos pode não parecer muito quando vc esta em um trabalho que te da toda condições de trabalho vc imagina uma pessoa que trabalhe umas 10h por dias ao lado de um moror quente todos os dias, sem feriado e sabados e domingo , so com uma folga que as vezes é na terça feira.
Fui duro amiga, pergunte a sua amiga se estou errado, estou falando com vc como pai...o que nao quero para minha filha não quero para a filha dos outros porque procurar sofrimento mais tarde se vc pode evita-los agora, com um pouco de sofrimento, mais isso com sua idade não mata. amiga na sua faculdade esta cheio de pessoas que querem fazer vc feliz, acredite amiga esse rapaz sabe porque esta te dizendo que não serve para vc.
olha amiga nao chore ele nao merece nem uma gota das tuas lagrimas voce é especial nao deixe ele te humilhar se ele te amar ele vai dizer que quer ficar com voce bjjj
você tem q se valorizar mais,se ele disse q não vai dar certo é por que ele não sente a mesma coisa q você por ele.e mesmo se vocês ficarem junto sempre vai ter algo q vai atrapalha los pois ele não te da o devido valor e não te ama.pense q se for pra voce ficar com ele,ele mesmo vai te procurar e o amor será mútuo.se não ,se concentre em outras coisas como universidade,familia e principalmente Deus que te guiará e te mostrara o caminho a seguir.sempre se valorize,pense ou melhor tenha certeza q voce é maior,e q voce pode muito bem dar a volta por cima com ou sem ele.
Amiga...lendo isso me recordo de um fato ocorrido a pouco tempo em minha vida.
Mas so posso te dizer uma coisa"Tempo é Remedio"não se humilhe a homem nenhum pois não existe necessidade hoje vc pensa que ele é o homem da sua vida,mas derrepente se vc der oportunidade possa vir a conhecer um homem que possa realmente te amar e te merecer,não podemos culpar as pessoas por não poderem retribuir nosso sentimentos,tenha calma...chore tudo que for necessario,mas não sai nem fique com ninguem para fazer ceninha para ele,porque isso so vai piorar a situação,e certamente vc ira se arrepender,faça isso qdo estiver pronta para outras experiencias.
te desejo boa Sorte...sei como é essa situação que esta vivendo.Força e acima de tudo se ame!
bjus
Qual é a pergunta?
quanto ao desabafo...vai dando pra ele ué, namorar homem mais velho e pobre é phoda né? Vai indo vai indo vc vai ver q pobre é atraso de vida! (ainda bem que me casei bem)!
37 anos é experiencia de vida, ele deve saber do que está falando... Você é nova, pode partir pra outra tranquilamente...
Ou é a experiência dele falando, ou ele tem medo de ser traÃdo, talvez as duas coisas... Não insista muito pois ele pode não ser tão bonzinho e se aproveitar dessa situação para te usar e descartar, vai por mim...
Aproveite para seguir seu caminho enquanto é tempo... Homem parece que não vai faltar pra você. Abraços.
Ha vc ta afim gosta dele pq não ficar com ele
Vai enfrete enfrete td
e boa sorte!