Alguem me ajuda na recuperação de dados?
Olá pessoal, estou tentando recuperar dados de um memorycard de 512mb, dados de algum tempo atraz. Não os estou a conseguir recuperar, será que foi porque usei o cartao varias vezes? A ultima vez que usei o cartão fiz muitos videos e tirei algumas fotografias. isso progudica a minha recuperacao de dados antigos?
Agradeco alguem que me esclareça esta pergunta estou muito confuso e quero msm saber se existe solucao?
Agradeco a todos vos a voça ajuda.
Ate mais.
Comments
Olá, Celio!
Uma coisa é certa: todo eletrônico tem vida útil. Cartão de memória também, é claro. Mas acho que no seu caso o que ocorreu foi falha nos arquivos por vírus ou por modificação nas pastas.
Eu recomendo que você instale o "Easy Recovery Professional" e escaneie a unidade removível (no caso, pen-drive... câmera)
Um certo dia, resolvi deletar um arquivo do meu cartão de memória de 2gb porque na hora o confundi com um vírus.
Depois, tirei várias fotos mas não eram exibidas. A cada foto, só aumentava a despeza da memória mas não aparecia imagem e nem nada.
Instalei este programa e, além de recuperar o arquivo, recuperei todas as fotos que eu achei que não estavam salvas.
Você pode encontrar o link para o download do programa na comunidade do mesmo no orkut:
"Easy Recovery é coisa de Deus"
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18...
Além do link de download, você encontrará dicas e tutoriais bem explicados.
Abraços!
procura no google!