caara me tirem uma duvida...?
eeu sei q pode ser bobo..poisé mais kem ta meio triste sab oq to falando kkk me digão ai,eu so gorda msmo? toodo mundo fala ke so meio depreciva sla mais tenho essa duvida ke me atenta de apah
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=36081840067...
ta ai o link pra vcs verem sla e me diigao ai
Comments
Não consegui visualizar o seu perfil no face e portanto não pude dar uma resposta especifica a vc minha linda,mas veja bem, vc me parece ser uma menina bem jovenzinha e nessa fase a parte visual é a mais importante para o adolescente,daí as cobranças com o nosso corpo e tudo mais.Não se perturbe.Acredite que vai chegar um tempo na sua vida que vc vai olhar pra trás e ver o quanto era linda e não percebeu por bobeira.Eu fui uma adolescente neurótica,lembro que com 13 anos nasceu uma estria bem pequena no meu bumbum,eu chorei feito louca,achando que ia ser aquelas mulheres horrorosas,dai eu fiz trinta e sou linda,tenho um defeitinhos aqui outro ali,mas eu me aceito.Não se encana com essas bobagens,vc deve ser uma princesa!! bjus lindona!
isso é inveja, vc é linda, se valorize, não abaixe a cabeça, as pessoas falam muitas coisas, mas nem tudo que elas falam vc tem que se preocupar ta? bjs
gorda????? tem nada de gorda nao:) relaxa menina!!! rsrsrs add eu la facebook.com/muleketop18 .....
ok..