O que ela quiz dizer????????

Fiquei com uma garota há umas 3 semanas em uma festa e semana passada começamos a trocar sms (ela que correu atraz do meu numero e tal...)

Ela disse que desde que me viu, acho que eu ia ser um garoto especial pra ela, eu perguntei pq ela achava isso ai ela respondeu:agente não manda no s2, te achei com um jeito sincero e simpático, não procuro as pessoas por serem lindas e sim por terem caráter falei: ueh rsrs ta me chamando de feio? Ai ela disse: n, muitas pessoas falam que so fico com garotos feios, por isso q digo que não procuro pessoas perfeitas e sim aquelas que tem caráter.

O que vocês acham??

Fiquei na dúvida se ela quiz falar que sou feio mas na festa eu chamei ela de linda e ela disse que eu também era e tal, e pelo jeito ela gosto de mim mesmo...

Vlw

Comments

  • Ela quiz dizer que ela gostou de vc pelo caráter e não pela beleza..

    Mais já ouviu falar que a 1° impressão é a que fica?

    Vc ficaria com uma garota feia na festa sem conhece-la?

    Sem ter conversado com ela e visto que ela era legal?

    Claro que não...isso significa que 1° vc chamou a atenção dela pela aparência....mais conquistou seu coração pelo caráter e seu jeito de ser

  • ele quis dizer que voce é uma piranha que dá pra todo mundo...

  • nervoso....ansioso... talvez ele naum estava num dia bom pra ter um relação....homens tbm tem isso sabia.....tem dias q naum querem nem saber d mulheres.....gostam mais de sair com os amigos... um abraço...=D

  • Que diferença faz?O importante e que ela gostou de vc.O que ela achou da sua aparência não conta...já que pra ela o que vale é o caráter...fique com ela sem medo de ser feliz

  • Ela quis dizer que "Não adianta uma pessoa ser bonita, linda, perfeita, e não ter caráter" Eu estou procurando uma pessoa assim.... se vc naum der conta do recado, pode me dar que eu dor....

  • Ela nao quis te chamar de feio,ela so se enrolou nas palavras,querendo falar coisas bonitas,ela se enrolou e deu a entender isso,muitas vezes isso acontece...fiica frio,ela te ama entao se joga

  • NEm man que paranóia, ela não quiz dizer que vc é feio, mais disse que ela não foi pelo seu rosto e sim pelo coração, vc tem mais que beleza irmão, vc tem carater, saiba usar que ele vai te trazer felicidade, boa sorte e vá em frente com ela

  • O jeito que ela falou da pra pensar que ela te chamou de feio e ao mesmo tempo te elogiou dizendo que voce eh uma pessoa legal, de caráter. Se ela pediu seu numero ela só pode tá interessada! Bjos** Se cuida!

Sign In or Register to comment.