Porque eu sou assim desse jeito ?

Tenho 14 anos, só queria entender pq sou assim ou sei é normal isso.. Gosto de coisas estranhas tipo cemitérios sangue, foice, sentir dor.. e não é de agora desde pequena eu tenho gosto por essas coisas assim sei lá eu não gosto de pessoas só fico lá no meu canto amo rock daqueles bem pesado mesmo.. as pessoas ficam falando que sou gotica só pelo meu jeito de ser de usar preto cemitérios e tls mais isso não tem nada a ver, até as professoras da escola me acham estranha só faço desenhos de pessoas sendo enforcadas esse tipo de coisa.. as pessoas na rua ficam me olhando diferente pelo meu modo de se vestir e andar teje frio calor eu só uso preto, aquelas maquiagens bem forte.. as pessoas falam que é só uma fase mais eu tenho gosto por essas coisas indes de mais o menos uns 9 anos e isso não muda.. o que vcs acham me ajudaa?

Comments

• Uma mudança requer esforço, procure ajuda de um psicologo, se vc acredita em Deus busque uma religião leia a bíblia e busque uma resposta de Deus em oração.

• Esse é seu estilo, seu jeito, não tem como mudar isso. As pessoas dizem que é só "uma fase", e talvez realmente seja, mas o importante é você curtir agora que você gosta. Talvez daqui alguns anos você não goste tanto assim dessas coisas, mas que diferença isso faz agora? Se você se sente bem se vestindo assim, que se dane os outros, o importante é você gostar de si própria. Não é nenhum defeito ser diferente (;

• tenta buscar o espirito santto indo pa igreja..abrir seu coracao

• Te ajudar em quê?? Esse é seu estilo,uai!! Não importa o que as pessoas pensem de você, seja o que vc quer ser!! Viva a sua vida, sem se preocupar com resto!!

Abraços do Coelho Pardo!!

Sign In or Register to comment.