Qual blusa fica melhor com calça jeans de cintura alta??/?

Sou adepta dessa moda q pra muita gente eh horrivel...mas pra mim nao importa...eu gosto e pronto dá um ar de glamour e torna a mulher mais feminina...enquanto umas calças ai sao vulgares e olhe lá!Claro q tenho de coz baixo tb mas axo lindo cintura alta..xique demais.Entao to na duvida q tipo de blusar usar...aceito dicas!

Update:

Marbiliz adooorrooo...cintura alta!tb gosto da baixa mas nao dakelas vulgares de dançarina de baile funk.Sou bem magrinha nao tenho quadril largo axo q afina mais a cintura q nao aparece por causa dos quadris.Usando um sapato scarpin fika demais.Vcs q gostam com certeza tem bom gosto..eh claro q depende muito de quem veste e como veste.Cada um tem um gosto...e tb outros despeito...e aqui onde eu moro ainda nao vi ninguem usando pq todo mundo so se veste igual...odeio isso.Já vi shorts tb mas ate agora nao usaria um...to loka pra comprar saias tb.

Comments

  • Se vc for magrinha....aposte em blusas coladas....pq com a cintura alta....vai realçar os seu seios....o q é bem legal....fica com corpo de violão....

    Se for +/-...um decote fica TDB com a blusa pra dentro....claro....pra mostrar o coz alto (bota com coz alto fica d+++)

    já se for meio cheinha....não use coz alto....pq vai te deixar parecendo gorda (o q nós mulhers odiamos)

    Se for alta....coz alto com bota d+++

    Se for baixa...não use coz alto....vai te deixar mais baixa ainda....

    Espero ter ajudado

    Boa sorte

    Bjos!

  • Eu também adoro calca de cos alto, experimenta as saias jeans escura de cos alto também, vc vai gostar. Bom eu uso calca de cos alto com blusa de gola alta bem justinha no corpo de manga comprida, as de gola alta sem manga fica bem legal também e uso um cinto bem fininho. Uso a calca também com um casaquinho bem curtinho, sabe aqueles que só cobrem o busto com botões na frente tipo jeans ou outro tecido parecido. É legal também usar com roupas e acessórios azul marinho, vermelho e branca, fazendo estilo náutica. Bom espero ter ajudado...

  • Camisas não muito volumosas. Blusas de visco lycra. Coloque um cinto largo por cima ficará ótimo.

  • um dia tava vendo tv e vi uma consultora de moda dando dicas sobre a nova moda de saltos quadrados, bolsas grandes,e cintura alta....

    bom, blusas de gola alta, sabe?! dão um toque sutil

    ah tem tb akelas blusas tomara que caia com este corte que fika bem moderno: _---\.../----_

  • Gisela..

    Parabéns!!Encontrei alguém que goste de cós alto,eu tbem adoro,pq modela o corpo e fica muito xiki...Td tipo de blusinhas aderentes ao corpo caem bem com essas calças,e vc ainda pode tbem por com um casaquinho desses curtinhos que esta usando tu vai ficar charmosa.

    Bjim

    M@rlibzz

  • batas

    blusinhas apertadinhas...

  • Bom axo que fica legal Batinhas

    ou ate aquela blusinhas de frio ...com a parte da cintura

    bem larguinhaa

Sign In or Register to comment.