Existe, é uma revistinha antiga. Se é aquela carta dos prêmios, nem leve a sério pq nunca chega. Meus pais se empolgaram com isso, mas foi só enrolação e infelizmente não receberam prêmio nenhum.
a eu tbm ja recebi ja faz um tempinho,primeiro eles falam que vc ganhou um premio,mas depois parece que vc tem que fazer assinatura da revista,maior grupo,a revista existe,mas eles te envolvem te seduzem pra vc ser assinante
Comments
Existe, é uma revistinha antiga. Se é aquela carta dos prêmios, nem leve a sério pq nunca chega. Meus pais se empolgaram com isso, mas foi só enrolação e infelizmente não receberam prêmio nenhum.
Oi colega!
Seleções?
Se for a que estou pensando, é puro marketing!
Furada!
Tentam induzir o pessoal, através de prêmios!
The Reader's Digest Association é uma editora global, lÃder em Marketing Direto, com presença em mais de 60 paÃses. Seu produto de referência, a Revista Reader’s Digest – fundada em 1922 nos Estados Unidos - é hoje a revista mais lida no mundo, com edições em 19 lÃnguas.
Readers digest é uma revista muito boa e qto aos prêmios, meu avô já ganhou alguns sim....
readers digeste é uma revista americana bem famosa
hoje nem tanto
mas existe desde os anos 50
era bem respeitada
ja recebi tambem essa propaganda em meu e-mail
é só propaganda vc não vai ganhar carro
a eu tbm ja recebi ja faz um tempinho,primeiro eles falam que vc ganhou um premio,mas depois parece que vc tem que fazer assinatura da revista,maior grupo,a revista existe,mas eles te envolvem te seduzem pra vc ser assinante
Boa tarde! Sr. Joaquim já ouviu falar em revistas seleções, pois então não risque estrelinhas ,não escolha chave do carro é tudo enchemento de saco, no final s Sr. ganha sim nervoso, raiva, perca de tempo. sai fora.
à uma edição espetacular e muito antiga: Reader Diagers ou por ai.
Existe, é uma revistinha antiga, agora eles vem com esse negócio de premios, bobagem, cai fora.
explique-se melhor