Sheron, vc pode estar com um princípio de depressão. Vc não está passando por muitas situações de stress ultimamente?
Uma dica é ir por um tempo num psicólogo. As vezes "coisas da nossa cabeça" afetam a nossa vida a tal ponto que perdemos o controle. Conversar com alguém especializado pode melhorar a situação.
Vc não é feia e além do teu exterior, conta muito a pessoa que vc é interiormente.
Procure uma ajuda especializada que só te trará benefícios. Em algumas épocas da minha vida precise de psicólogos e só me fizeram bem.
isso se chama deprê..eu já me senti assim,quando usava óculos fundão de garrafa mesmo,só melhorei depois que eu fiz a cirurgia,olha mude o corte do cabelo tbm se for ajudar assim dá um ar de vc ser outra pessoa,e desencana viu..
Comments
Sheron, vc pode estar com um princípio de depressão. Vc não está passando por muitas situações de stress ultimamente?
Uma dica é ir por um tempo num psicólogo. As vezes "coisas da nossa cabeça" afetam a nossa vida a tal ponto que perdemos o controle. Conversar com alguém especializado pode melhorar a situação.
Vc não é feia e além do teu exterior, conta muito a pessoa que vc é interiormente.
Procure uma ajuda especializada que só te trará benefícios. Em algumas épocas da minha vida precise de psicólogos e só me fizeram bem.
colega se você olha bem ao seu redor você vai ver que é a pessoa mais bela do mundo pois 100 por cento deus já fez foi você agora arasse
isso se chama deprê..eu já me senti assim,quando usava óculos fundão de garrafa mesmo,só melhorei depois que eu fiz a cirurgia,olha mude o corte do cabelo tbm se for ajudar assim dá um ar de vc ser outra pessoa,e desencana viu..
Sheron, se você se sente feia é porque esta faltando amo em você, procure se amar e dê valor a sua beleza, você é linda é fotogenica, e diga pra você mesmo eu sou capaz, eu sou capaz e lembe isso: aquele que diz eu sou incapaz, quando quer supera sua propia incapacidade.
Melhore sua alto estima, você pode ser a mulher mais sexy do mundo mesmo estando acima do peso. Não se sinta derrotada, só quem pode te jogar pra baixo, é você mesma, então arrume o que fazer e procure as coisas boas que você tem e que agrada os seus amigos e parentes e mostre pro mundo quem você é de verdade. Um beijo e felicidade.
vc tem que se achar td de bom em vc isso faz com que vc seja bonida e capaz =]
Sheron, se a foto que aparece é sua, vc é linda.
Mas as vezes estamos com nossa auto estima baixa, aà vamos
sempre no achar feia...
Tente levantar seu astral, e se não conseguir sozinha
procure ajuda, pois tenho certeza que vc á muito capaz.
Bjs