porque me sinto feia e incapaz?

fico me achando gorda e querendo ate trocar de cor de cabelo, sendo que pintei semana passada.....

me ajudem

obrigada

Comments

  • Sheron, vc pode estar com um princípio de depressão. Vc não está passando por muitas situações de stress ultimamente?

    Uma dica é ir por um tempo num psicólogo. As vezes "coisas da nossa cabeça" afetam a nossa vida a tal ponto que perdemos o controle. Conversar com alguém especializado pode melhorar a situação.

    Vc não é feia e além do teu exterior, conta muito a pessoa que vc é interiormente.

    Procure uma ajuda especializada que só te trará benefícios. Em algumas épocas da minha vida precise de psicólogos e só me fizeram bem.

  • colega se você olha bem ao seu redor você vai ver que é a pessoa mais bela do mundo pois 100 por cento deus já fez foi você agora arasse

  • isso se chama deprê..eu já me senti assim,quando usava óculos fundão de garrafa mesmo,só melhorei depois que eu fiz a cirurgia,olha mude o corte do cabelo tbm se for ajudar assim dá um ar de vc ser outra pessoa,e desencana viu..

  • Sheron, se você se sente feia é porque esta faltando amo em você, procure se amar e dê valor a sua beleza, você é linda é fotogenica, e diga pra você mesmo eu sou capaz, eu sou capaz e lembe isso: aquele que diz eu sou incapaz, quando quer supera sua propia incapacidade.

  • Melhore sua alto estima, você pode ser a mulher mais sexy do mundo mesmo estando acima do peso. Não se sinta derrotada, só quem pode te jogar pra baixo, é você mesma, então arrume o que fazer e procure as coisas boas que você tem e que agrada os seus amigos e parentes e mostre pro mundo quem você é de verdade. Um beijo e felicidade.

  • vc tem que se achar td de bom em vc isso faz com que vc seja bonida e capaz =]

  • Sheron, se a foto que aparece é sua, vc é linda.

    Mas as vezes estamos com nossa auto estima baixa, aí vamos

    sempre no achar feia...

    Tente levantar seu astral, e se não conseguir sozinha

    procure ajuda, pois tenho certeza que vc á muito capaz.

    Bjs

Sign In or Register to comment.