Gente pq será que eu fico assim ?

Gente to muito confusa,eu ja fiquei com vários tipos de homens mais antes eu ia so pela aparencia fisica,mais desde que conheci esse cara mudei,foi totalmente diferente gosto do jeito como ele me trata,a atenção que ele me dá,educação,jeito timido,inteligência e mesmo ele num sendo lindo como os outros toda vez que ele chega perto de mim,ou quando eu sei que ele vai aparecer minhas mãos ficam tremendo,já ate passei vergonha tendo que disfarçar esconder a mao pra ele num perceber.

E além disso meu coração dispara quando ele esta vindo em minha direção,ou até mesmo quando alguem fala o nome dele,me sinto ridicula quando estou frente a frente com ele,fico nervosa e atrapalhada.

eu num kero ficar desse jeito me sinto ridicula eu nunca fikei assim num sei o que acontece com esse menino acho que gosto dele mesmo.

Comments

  • garota se acalma um pouco é nervosismo tente ficar mais calma vai passar sua primeira paixão é normal isso acontece mas logo vc se acostuma e pega mais intimidade com ele vc vai ver beijos♥♥♥

  • Não seria castigo? Quantos você já fez sofrer? Pense nisso.

  • eu te entendo....afinidade , sintonia q vc sente com ele é alta

  • isso prova que aparência exterior não vale de nada, vc esta amando de verdade agarre isso e seja feliz

  • é o amooooooooooor - vccccc o amaaaaaaah , corra atraz antes , que seja tarde deee maaaaaaaaais (= - boooooooooa sorteee , que Deus posso estar te abençoando , beeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2

  • relaxa é assim msm,procure se controlar, respire fundo...

  • isa, ridiculo é vc não demonstrar o que sente de verdade, vai lá, vai ser feliz, tenta, todo mundo tem um primeiro amor, esse pode ser o seu, se dê uma chance e a ele tambem um abraço

  • Paixão.

Sign In or Register to comment.