Quem foi Mahatma Gandhi, Quais as influencias que ele trouxe para o mundo?

Quem foi Mahatma Gandhi? Também quero a bibiografia por favor quais as influencias que ele causou no mundo? E quero + 4 frases famosas dele

Comments

• Eles não ajudaram nada lá em cima! eu já fiz um trabalho sobre ele para filosofia por isso sei umas quantas coisas.

Tenho em mãos um projecto de ajudar alunos que precisam de ajuda para trabalhos, vou deixar te aqui o texto em que explica o projecto em si!

Olá, somos estudantes do ensino Universitário.

Se tens dificuldade em realizar os teus trabalhos escolares, por falta de tempo ou outro qualquer motivo, contacta-nos e estaremos disponíveis para os efectuar.

Pretendemos:

* Fornecer materiais para alunos, nas diversas áreas escolares.

* Realizar pesquisas para trabalhos universitários e para trabalhos do ensino secundário e básico, tanto em Inglês como em Português.

* Fazer apresentações em Power Point, dissertações, projectos em word e tudo mais.

* Trabalhos a nível artístico ou design gráfico.

* Traduções de Inglês-Português e Vice-versa.

* E pesquisas simples caso não tenhas simplesmente tempo ou paciência para o fazer.

Para esclarecer dúvidas ou alguma questão que tenhas não hesites em contactar-nos por e-mail:

[email protected]

Para cada tipo de trabalho será feito um orçamento mediante dificuldade ou tamanho.

Obrigado pela vossa atenção.

Se estiveres interessado, contacta-me (: O orçamento é muito à conta, e eu só faço isto com orçamento porque preciso mesmo do dinheiro, porque senão nem o faria... porque gosto mesmo de ajudar as pessoas..

PS. O meu trabalho sobre o Gandhi foi o melhor da turma!!

Cumprimentos !!

• ah, ta fazendo algum trabalho de escola, né?

• Ele ensinou a vagabudagem pacifica. Não fazia nada só falava e vivia disso.

Sign In or Register to comment.