como conquistar meu namorado mais e mais?

namoro há 1 ano e 8 meses, e a minha intenção e deixar meu namorado cada vez mais apaixonado por mim,como fazer pra deixar ele cada vez mais louco por mim?

Comments

  • Fassa sexo com ele mais e mais... E seja criativa na hora H, deixe a relação bastante ativa. Homem só pensa em sexo mesmo.

  • ore pelo namoro d vcs

    ou reze não sei d q religião vc é

  • Busque fazer as coisas que ele gosta, inove, não deixe cair na rotina, toda renovação ajuda muito. Mas um conselho, não seja boazinha demais, se ele achar que te tem nas mãos, não te dará o valor devido. Ele tem que ter medo de te perder.

  • Preserve tua virgindade .Eu não preservei e hj perdi meu amor !!!

  • Muito sexo. Muito mesmo. Tem que ser uma **** na cama, pra ele nunca te deixar, nem te trocar por outra. Sexo anal, oral, preliminares, gemidos, cara de ****, tudo de mais ****** que existir.

  • Nao faça as vontades dele se vc disse q ama ele ai vai pisar em vc ,entao contrarie.

  • putzzzzzzzzzz...de novo...parte pra outra fia...1 ano e 8 meses é muito tempo pra aturar uma pessoa só.

  • olha eu te digo se vc e virgem so fasa sexo com ele so se vc nao va se arepender de pois

    serto porque se vc fizer sexo com ele so para agradar ele e de pois se nao der mas serto

    vc vai se arepender mas ja vai ser tarde dai nao estou dizendo que nao vai dar serto e so uma

    opiniaõ minha tem maneiras de se agradar o seu namorado ate que vc se desida e ache oque

    fazer para agradar oteu namorado serto bjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  • com atitudes corretas, bom senso e, principalmente, com inteligência emocional.

  • Com atitudes corretas, bom senso e, principalmente, com inteligência emocional.

Sign In or Register to comment.