Para as meninas... Por favor me ajudem?
Oq vcs achao mulheres?
Meninas é normal uma menina de 16 que ja vai faser 17 anos ter fantasias sexuais com um amigo ? Pois ela minha namorada e eu axo q ela tem fantasias com ele pois eu fui o primeiro dela entao ela nao conhece outras pessoas como eu sou moreno e ela tmb e tenho um pênis bem avantajado..as vezes axo q ela tem vontade cm ele por ele ser branco e ter um pênis diferente no qual ela numca viu e nao sabe como é vcs acham q tem alguma coisa a ver vcs tem necessidade de conhecer novos pênis ou algo Novo?E vcs acham normal?? Oq eu deveria fazer?estou na duvida.
Eu estou falando iso Pq eu vi uma cnversa meio estranha dos dois no facebook e ela confesso q acha mxm ele bonitinho e legal q tem fantasia cm ele a mto tempo.sera q devo realizar a fantasia dela vcs gostariao ? Obrigado.
Comments
Sua namorada é safad@ e vc é doente,belo casal!!
Ue.. se ela e sua namorada nao tem como querer outros penis..o.o . So mulheres s ebaixos nivel quer outros penis namorando ner.. por favor rsrs.. abre o olho!!!! Eu nunca tive fantasia por outro homem ... eu heim
Menina doida , por mais que ela tenha fantasias ela deveria te respeitar pq vc é namorado dela . Não ficar falando isso pra ele .
para de imaginnar coisas isso e tudo da sua cabeça talvez ela nem esteja tendo esses pensamentos