Olá Amigos,Como acabar com as Espinhas?

Respondam Plis!!!!!

Comments

• Olá amiga eu acho melhor vc procurar um dermatologista esse é o melhor remedio para espinhas

• Eu usava uma pomada q comprei em uma fármácia d manipulação (receitada por um médico). Desde q passei a usar ela as espinhas sumiram!!Conheço outras pessoas q a usam e deu certo tb. Ela é d passar ants d dormir e lava o rosto qdo acordar, e não é cara. Ela tb diminui bastant as marcas d espinhas antigas. Só q não m lembro o nome, se axar eu t passo.

• Tens de começar por usar bom creme, que seja pouco oleoso, e fazer limpeza de pele com o seguinte preparado: duas colheres de mel e cinco gotinhas de limão, fazes uma pasta e passas no rosto e no pescoço e demora uns 20 minutinhos e depois e só lavares com água gelada. Vai fazendo isso durante um tempinho e terás uma pele de bébé

• O creme exato eu ñ sei,mes,nunca exprema tá!!

• Bem.. primeiramente vc deve lavar bem o rosto... de preferência 3 vezes ao dia... e com um sabonete neutro de glicerina. Espinhas é caracteristica de peles oleosas, onde com a poluição e a falta de cuidados especiais que esse tipo de pele exige, o que causa o entupimento dos poros, fazendo com que a saída natural da gordura da pele seja interrompida, levando a uma inflamação.

Além disso cuide da alimentação... bastante ALFACE ajuda a diminuir... evite gorduras e refrigerantes...

Compre em farmácias de produtos naturais LEVEDURA DE CERVEJA. Tome 2 comprimidos no café da manhã, 2 no almoço e 2 no jantar. Devido ao seu elevado teor de vitaminas do complexo B, a levedura produz notáveis efeitos na saúde da pele ajudando mesmo a curar casos de acne e eczemas

Se a acne estiver inflamada passe gel de própolis, também encontrado em casa de produtos naturais. O Própolis é um ótimo antinflamatório.

Boa sorte!!

• Espinhas!?

Um grande problema na adolescência... o melhor para se prevenir é se alimentar bem, comendo bastante legumes e frutas, nada de frituras ou comidas gordurosas... e outras coisa q ajuda muito é sempre lavar os rosto durante o dia para tirar as impurezas e antes de dormir tbm... produtos químicos eu não aconselho muito... mais se vc for adepta, um sabonete neutro é bom... ou procure algo q seja para sua pele... algo mais específico...

Espero q eu tenha ajudado...

vlw!!!

• Diminuir a ingestão de produtos que contenham cacau, soltar a energia do corpo praticando qualquer atividade física e procurar não guardar mágoa, guardar rancor, ou ficar triste, aproveita e passa um produto antigo chamado Minancora, isso vai resolver boa parte.

• DÊ UM TIRO NELA

• O meu filho conseguiu acabar utilizando Roacutan. Com acompanhamento médico, não esqueça.

• e muito facio e so vc para de comer chocolate e passa sabonete nas ispinha eso isso q eu sei !!!

Sign In or Register to comment.