Sou muito branca,qual cor de cabelo fica boa em mim?

Sou ruiva,meu cabelo é longo e liso,Minha pele tem um tom frio,e muito branca que quando pego sol fico um camarão.

Mas eu queria mudar queria pintar meu cabelo de preto,mas ficarei parecendo uma vampira e o pior,sou cheia de sardas e devido a isso parece que nada combina, me ajudem??

Comments

  • De acordo com o tom da sua pele, você pode saber quais tons evitar, a pele branca deve evitar tons acinzentados, pois deixa a cara lavada, sem brilho e envelhece. Tente um loiro sensual pois combina com todas as tonalidades do gênero, até mesmo com os loiros claríssimos. O castanho também é uma ótima pedida para a pele branca. A tonalidade ideal para realçá-la pode ser o castanho claro, o médio ou também o chocolate. Já o preto tem que se ter um certo cuidado com este tom de cabelo, especialmente as nuances azul e violeta. O contraste com a pele branca acaba resultando em um look fashion, porém não muito natural. Portanto, a tonalidade é mais adequada a casos específicos como pessoas que tenham um estilo definido e marcante.

  • Azul é uma cor ótima.

  • Louro Claríssimo

  • Sou alemoa e pintei meus cabeloos de preto azulado *-*

    fica phooda

    beijinhos ^^

  • Loiro claro, loiro escuro, castanho claro, castanho médio ou tonalidades de marrom e sem reflexos avermelhados nem muito alaranjados.

  • Pra mim as melhores cores que combinam com seu tom de pele é preto e vermelho.

  • Cabelo loiro ia ficar show !!ou cabelo vermelho tbm mas coloca

    Loiro !!

  • rosa ou um loiro bem clarinho

  • KKKKK...

  • Poxa, ia dizer q o cabelo q combinaria com vc seria ruivo, mas vc já tem. kkkk não pinte de preto, eu fiz isso e me arrependi. 3 anos depois ainda sofro as consequências disso (cabelo estragado) pra tirar o preto todo foi horrivel..

Sign In or Register to comment.