Me ajudem...sobre minha vida?

Minha vida é um saco,fico o dia todo no pc das 15h até as 20h,de manha só vejo tv.Minha mãe não deixa eu perambular pelo bairro por que é violento ai não posso sair,ai não vejo meus amigos.Durantes as ferias não saio nem pra comprar pão não vou no bar perto aqui de casa ja faz um ano so saio pra ir pra escola.Queria dar um jeito na minha vida pra começar largando o computador...Me desculpem pelos erros de portugues ou por esta me desabafando aki mais eu não quero chegar numa idade mais avançada e dizer que não aproveitei minha vida...Quero sair curtir,arrumar uma namorada,ter uma vida legal e dizer para os meus netos que minha vida valeu a pena isso que eu quero.

Comments

  • Caro amigo, sua vida não é muito diferente de muita gente com que voce conversa na net , incluso muitos adultos, voce tem que saber que, quando um ser Humano padrão (comum) acorda e abre os olhinhos, TEM DE TER A ***** DE UM MOTIVO para valer a pena , encarar chatos, metidos , petulantes, condução cheia, transito etc... Por isto TODOS tem de ter um sonho para perseguir ao acordar, pode ser: um dia comprar um Yate, namorar uma gostosa, desenvolver um site que deixa milionário, uma moto muito legal resumindo, QUALQUER COISA!!!!! A pergunta é: Qual a ***** de seu sonho, ir na academia voce conhece pessoas legais, ir a escola, voce cria condições de ser dono de seu nariz sem pedir nada nem autorização de nada pra ninguém, escolhe aê mas persiga um sonho ve se tem cunhões pra realizar ou pelo menos tentar, um abraço!

  • converse com a sua mãe ... diga que você não aguenta fica dentro de casa e no pc .. diga que ser viver a vida .. e aproveite porque temos só uma só e bairro violento .. qual o bairro que não tem roubo que n tem tiros que é seguro ? NENHUMMM .. .-.

  • Sua mãe tem que entender que você não é mais uma criança e ela tem que confiar em você. Converse com ela, com toda educação do mundo e diz pra ela que você quer sair de vez em quanto com seus amigos , chame uns amigos para sair, de preferencia durante o dia, deixe para usar o computador à noite,

  • oii,tb sou do mesmo jeito só fico no pc,vejo tv, enunca saio na rua,minha vida se resume em escola,e casa,casa e escola,todos os dias,pra falar a verdade nem tenho colegas no bairro,eu que não gosto de rua,prefiro ficar em casa,sou muito timida,fale com sua mae para algum colega da escola ir na sua casa,ou pra vc ir na dele,peça pra ela te levar e buscar,pelo menos não vai ficar tão entediado,sei como é isso.

  • Kkkk

    vc escreveu a minha vida aii!

    mas sabe de uma coisa, eu prefiro ter uma vida assim do q não ter uma vida!!!

    Na boa isso passa um dia, vai por min!

    Pelo menos vc vai na escola, por isso q eu adoroo a escola a onde eu encontro os amigos e etc...!!!

  • fale com sua mãe sobre isso! porque ela estar a obriga-lo a ficar fechado em casa o dia todo faz mal, porque depois você não larga o computador. tente afastar-se de casa mas não esteja em sítios perigosos para si.... mas tente passar uns dias foras de casa, em casa de alguém para conviver com os seus amigos e isso

  • arranja trabalho....o resto e de menos...

Sign In or Register to comment.