Que roupa vcs gostariam que seu namorado fosse em um barzinho com música ao vivo?
Ou Melhor, que roupa mais lhe chamaria atenção em um homem?
Uma camisa pólo, uma calça jeans e uns sapatos bem elegantes!
Camisa de gola polo,de preferência azul turquesa ou vermelha para homens claros e amarela ou verde limão para homens mais escuros..
Calças jeans com alguns detalhes para não parecer tão simples e tbm nada tão cheio de frescura para não parecer gay...
Boa sorte...
E bom barzinho...
depende se o for loiro uma blusa polo vermelha e calça jens e tênis ia ficar uma gracinha agora se fosse moreno uma blusa branca calça jens e tênis fica bem simples e fica lindo
Bem simples mas bem alinhadas.
As roupas que eu acho mais bonitas em um homem são: uma camiseta em decote V, polo, moletom, calça jeans meio justa (mas não muito) e tênis.
Uma calça jeans , uma blusa ou camisa , e um tênis.
Adimiro homens que usam roupas bem discretas, e cores neutras.
bjos
uma camisa polode cor escura com uma calça bem despojada....
Comments
Uma camisa pólo, uma calça jeans e uns sapatos bem elegantes!
Camisa de gola polo,de preferência azul turquesa ou vermelha para homens claros e amarela ou verde limão para homens mais escuros..
Calças jeans com alguns detalhes para não parecer tão simples e tbm nada tão cheio de frescura para não parecer gay...
Boa sorte...
E bom barzinho...
depende se o for loiro uma blusa polo vermelha e calça jens e tênis ia ficar uma gracinha agora se fosse moreno uma blusa branca calça jens e tênis fica bem simples e fica lindo
Bem simples mas bem alinhadas.
As roupas que eu acho mais bonitas em um homem são: uma camiseta em decote V, polo, moletom, calça jeans meio justa (mas não muito) e tênis.
Uma calça jeans , uma blusa ou camisa , e um tênis.
Adimiro homens que usam roupas bem discretas, e cores neutras.
bjos
uma camisa polode cor escura com uma calça bem despojada....