irei para uma festa de 15 anos como ficar linda?

a festa e mes que vem ,quero saber qual e a melhor roupa,cabelo e maquiagem ...meu cabelo e um pouco a abaixo do ombro cacheiado,sou magra corpo de modelo kkk...e branca ...me ajundem

Update:

acho q vou de calsa que blusa ficaria bom estaja pensando em um coledinho q esta na moda

Comments

• Primeiro item fundamental: NÃO chame mais atenção que a aniversariante, nem tente fazê-lo.Será constrangedor, para você e para ela.

Opte pela discrição elegante.

Se está na dúvida escolha o preto, que sempre cai bem, ainda mais que tem a pele clara.Um modelo tomara-que-caia babolê ,daqueles panos que estão usando muito, que lembram um cetim amassado, preto cairia MUITO bem.

No quesito cabelo, uma dica: aproveite seus cachos.Cachos são lindos e e nem todos sabem a beleza que o cacho realça na mulher.Faça uma escova caprichada e prenda o cabelo em um coque frouxo para que o cachos se formem naturalmente, ou apenas lave o cabelo e faça um rabo alto para que os cachos se destaquem.

Maquiagem é importante.Então, se você não tem habilidade com os pincéis, procure alguém da sua cidade que mexa com isso e que confie para fazer em você. Faça uma a duas horas antes da festa, de preferência.No dia, faça as unhas com uma cor que a deixe elegante, como renda com francesinha ou um vermelho mais sério.

ABUSE do salto.É o que nos fazem estar no alto numa noite dessas, literalmente.Se optar pelo vestido preto, use um peep toe que dê vida a seus pés ou algo do tipo.

e o mais importante: esteja pronta para dançar e se divertir muito, de uma maneira meiga e delicada, sem querer chamar muita atenção para si.Dará para ver toda esse elegância e carisma apenas pelo seu modo de vestir e de se portar na festa.

Espero ter ajudado. Boa festa de 15 anos e arrase!

• Vai ficar lindo de qq jeito.

abs!

• Amiga do jeito ki se descreveu Vc já é linda... so preciza de um figurino adekuado e antes de mais nada se sentir linda minha Flô rsrsrs:d vista seu vestido mais bonito põe um salto alto e ARRAZAAAA....

Bjinhuxxx ;)

Depois me conta... rsrsrsrs:D

• uma blusa bem Linda preta de festa de 15 anos mesmo e uma saia ou um vestido preto curto fica lindo.a maquiagem pode fazer alguma coisa mais escura já que vc e branquinha fica bom o cabelo vc poder fazer escova com babyliss ou so escova mesmo fica bom.

• nossa e sempre uma festa de 15 anos kkk deixa eu ver, primeiro va em um salão de beleza vc tem que chamar mais atenção que a dona da festa um vestido ou uma causa jens uma regata salto Alto se estiver frio bota com salto e use um casaquinho bjs amiga e arrase...

• Querida,magria com corpo de modelo,qualquer roupa cairá bem em você.

Boa festa!!!!

Parabéns a aniversariante!!!!

Sign In or Register to comment.