Avance sempre.....o vai ficar ficar parado ?

Avance Sempre

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.

Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.

Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

mas não esquecae das flores

Comments

  • O negocio é andar para a frente e sempre.

    bjxx

    ate +

  • Sim, com certeza, sempre à frente Amigo !! rs

    ★ Violeta ★

  • eu sempre avanço kkkkkkkk

  • Já teve ocasiões na minha vida que á principio eu achava que tava parada pois o peso era tanto e eu achava que nada adiantava.Um belo dia olhei pra trás e surpresa vi quanta coisa eu já tinha superado e vencido e depois disso descobri que foi nestas horas que eu mais tinha andado.

    Hoje meu Jardineiro preferido esta bem profundo.....

    Sua Dama da Noite

  • sempre avança amigo, na vida não pode dar bobeira, as vezes precisamos até avançar o sinal vermelho, eu pelo menos sou assim

  • Vc está super inspirado,heim!!!!

  • "UM PASSO À FRENTE E VOCÊ JÁ NÃO ESTÁ MAIS NO MESMO LUGAR" - Chico Science assim disse.

    Seu texto é lindíssimo e concordo plenamente porque não sou de ficar parada,gosto do movimento e do equilíbrio,mas sempre em atuação,sempre avançando,por menor que seja o avanço,não estarei no mesmo lugar.

    Parabéns por este texto que vc postou.E...não esquecerei das flores!!! Beeeeeijosssss,Annele.

  • gostei do texto ! assim que levo minha vida pra frente sempre bem lamúria gera lamúria ! vlw

  • As tartarugas andam devagar e vivem trezentos anos. (Vai devagar porque lhes foi imposto um casco pesado)

    O coelho não chega aos quinze.(Vai rápido porque pode)

    O importante é realmente não parar mesmo que o tempo de vida sejam diferentes. Abraços amigos avançando sempre.

  • Se eu tiver com preguiça vo fica parada mesmo, e dexa o avanço pra depois do sono de beleza iauheiuhae. Brincadera. Sempre prefiro avançar, desde que seja uma coisa boa, na qual luto muito.

    Beijos

Sign In or Register to comment.