Escolha entre passarinho ou escorpião ????

Certa vez passeando por uma praça um homem viu um escorpião.

Este ziguezagueava cercando um filhote de passarinho; apenas mais um dentre tantos que caem dos ninhos.

Sua atitude era demoniaca embora natural.

Ele era o predador, o filhote a presa.

Neste momento o homem poderia deixar a natureza seguir seu caminho mas resolveu matar o escorpião a pauladas, salvando a vida do passarinho.

Esfolava o escorpião que agora era a presa, e bradava "vitorioso":

- Morre maldito!

Update:

Não se sabe bem o porque certo dia Fiô deu uma bicada dolorida bem no olho do homem.

Mesmo sob intensa dor o homem se conteve e retirou Fiô com cuidado para um lugar seguro.

Lavou o olho avermelhado, cobriu com gase e foi dormir.

Com certeza no outro dia já estaria sarado.

Porém no outro dia o olho estava terrivelmente inchado, totalmente infeccionado e não mais permitia que as palpebras se fechassem.

Sem outra alternativa foi conduzido a cirurgia para retirar o olho apodrecido.

O procedimento não era complicado, era tido como rotina; 99,9% de acerto.

Só que o 0,1% bastou para que a anestesia levasse o corpo ao colapso, choque anafilatico, queda de pressão e o fim chega.

Update 3:

Pergunta para você e pra legalizar:

Não seria melhor o homem ter criado o escorpião num cercado trancado e vigiado?

Pensa nisso!!!!

Abração !!!!

Update 5:

Loba Loba kkkkkkk

olha lá hein ??

Comments

  • Muito bom pra refletir,poderia me dizer um site que tenha muitas historias assim,boas de refletir?

    beijos ^^

  • cara; vc sabia que o homem é o único animal que consegue manter uma relação amigavel com a presa que ele pretender comer?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. abçs.

  • ESCORPIÃO....RSRSR

    ADORO os bichos perigosos..rsrsrs

  • Com certeza, a pessoa declaradamente inimiga e sob nosso olhar torna-se inofensiva...

    Boa noite!!!!

  • NOSSA VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, E NEM SEMPRE O QUE NOS PARECE MELHOR É O MAIS APROPIADO.

    MUITAS VEZES EU FIZ ESCOLHAS ERRADAS E PAGUEI CARO POR ELAS.

    MAS, COMO MEU PAI SEMPRE FALA: NA VIDA TEMOS QUE PAGAR PRA APRENDER.

    GOSTEI MUITO DA ESTÓRIA, NÃO CONHECIA.

    ABRAÇOS COLORIDOS AMIGO

  • opa olha eu aqui eu prefiro eus inimigoao meu alcançe pra saber qual o proximo passe que vai dá já os amigos no meu coração ''dizem assim tenha medo do vivo , não do morto''

  • que coisa né?nem sempre o mais indefeso é menos mortal não é?e infelizmente estamos rodeados de pessoas assim,,,externamente parecem tão frágeis,mas quando colocam as garras de fora....rsrsrrs

    beijos....

  • gostei!otimo para refletir

  • Marcelão, também prefiro ter os desafetos mais de perto...

    Beijos,

    Mortícia.

Sign In or Register to comment.