Âjuuda aquii poor favoor (yy' ?

Geente eu soou muitto Rebelde Faaltto de maais na escoola disrespeitto minha mãe nuum faço naada denttro de caasa xiingo bastantte miinha mãe meeu paai também eu nuum aguentto maais isso sóo viivo no computtador quando eu era piqueena atte hoooje meeu paai da ttudo pra miim tudo que eu pesso elle me da ttudo que eu mando ele faaze ele faais ii nuum doou vallor pra ele , eu nuum aguentto maais isso oque eu posso fazê ?

Comments

  • Vc tem que repeitar teu pai e tua mãe!!!! Aliás é um dos 10 mandamentos!!

  • para oteu pai te perdoa esso vc parar de fazer essas coissas de ficar so na frente do cunputador

    e da valor para as coissas que ele te da e de vc faltar na escola pode ter serteza que um dia vai fazer falta para v mesma agora vc pode ate nao dar valor para tudo oque vc tem vc tem que mudar em tudo

    serto bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  • Miaa

    Você quer deixar de ser futil, é isso ? procure um clube de serviços humanitários, é uma época

    apropiada e boa para você descobrir que existem mundos diferentes do seu, fora da sua casa, do seu pc. Converse com seus pais, diga-lhes que você quer ser util, de repente eles até lhe dão uma

    dica interessante, estude, faça um curso profissionalizante, procure o Leo Clube de sua cidade,

    o Lions, a Cruz Vremelha, porque não ? quer emoções fortes, procure o Greenpeace, as alternativas

    são muitas, Boa sorte a você!

  • peça desculpa a eles e diz que vai mudar e se concientiza que realmente fara isso

    muda seu jeito de falar e agradece sobre tudo oque ele dá

    fala que da feliz e tudo mais vai dar certo

  • muda seu jeito ora, o primeiro passo vc ja deu, reconhece q seus pais se importam e fazem td por vc, so falta vc retribuir, ñ com coisas materiais, e sim com amor e carinho. Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.