Tenho uma amiga que sempre quer roupas novas .. ela é " PATY " ?

Conhesso uma menina que tem umas roupas mo boas ... asim roupas novas e bonitas .. ela veste uma vez jah axo q a roupa tah feia ... tem uams roupas mo fodas e fala q a roupa eh feia e velha e que injuou dela ... ela sempre quer comprar roupa nova falando que nao tem uma ropa pra vestir .. ela usa ropa de marca pra ficar em casa ... fica sempre reclamando que precisa de um emprego pq a mãe nao compra ropas novas pra ela sendo q ela tem varias ropas novinhas e usa pra ficar em casa.... fala que precisa de ropa sempre .. sendo q o armario dela tem varias roupas boas e fala que injuou das ropas ... vcs axam q ela eh paty? a observação ela diz que nao eh paty soh compra roupas por necessidades ... diz que soh tem poucas calsas e são todas velhas e feias .. sendo q a pior ropa dela.. eh muito melhor q as minhas roupas de sair hAUEHaeAE

opinem :D

Comments

  • Que coisa não... Essa menina ainda não aprendeu a dar valor as coisas que têm. Se um dia ela tiver que se sustentar por conta própria, certamente ela perceberá que há coisas muito mais significativas que ficar descartando roupas em perfeitas condições.

    Ela é uma blaster paty!!

    Abraço

  • Esta menina precisa de uma boa psicanalista! Ou leve-a a uma favela de gente bem pobre para ver o que é necessidade.

    É mal resolvida, insegura e consumista.

    abraços

  • Paty, eu não sei, mas é fútil, e consumidora compulsiva.

  • ela é mt consumista!!!

    Se ela compra uma roupa, usa uma vez e ja diz q é velha, con certeza ela é paty!

    Mais eu to sacando a dela, achoq talves ela não seja paty, talvez ela seja é preguiçosa, e usa isso como desculpa pra não trabalhar!!

    Sera???

  • Que menina idiota! A mãe dela não deveria dar é nada, deveria fazer mesmo essa folgada trabalhar, assim ela torrava o dinheiro dela e não o da mãe/pai.

    Tanta gente ae precisando de ajuda (roupas, comida...)

  • Cruela Dewill kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Com certeza ela é uma grande amostradinha gosta de se amostrar.

    Quando ela falar essa ****** ignore pois com certeza é rpa se amostrar.

    Uma grande fresca e praticinha besta

  • Ela é fútil e consumista.

  • Acho que cada um deveria se preocupar mais com sua própria vida e deixar a do outro de lado...

    = )

Sign In or Register to comment.