Isso é uma coisa normal, ou vai me prejudicar... Infelizmente tenho que fazer uma dessas escolhas.?

Tenho outros objetivos, estudar e tal, até porque não aguento mais depender dos outros.

Ele ja tem 22 já ta formado e feito na vida, eu to só começando. Eu me identifico com ele sabe, quero namorar com ele, mas...

Sera que to fazendo certa em renunciar, alguem que me ama, que quer casar comigo, será que to muito fissurada por essa coisa de estudar e não to pensando no presente, só no futuro, renunciando meus desejos, minha vontade de te-lo? Será que vou conhecer pessoas tão interessantes quanto ele? no meio do ano estarei indo morar em outra cidade pra cursar a minha faculdade lá. Devo ir e deixa-lo, ou não, ficar e cursar um curso qualquer sem ser o que eu quero? Tenho 17

Comments

• Olha, infelizmente, amor é algo muito incerto, você pode estar gostando muito dele no momento, mas talvez esse relacionamento não vai te levar a nada. O melhor que vc faz é investir nos estudos, ainda mais que vc ainda tem 17 anos, é a época apropriada para isso. É o momento certo de planejar o seu futuro. Compreendo que é um difícil escolha. Mas pense mas em vc, até mesmo pelo que vc já disse, ele já é feito na vida, e você ? não né.

E pode ter certeza que no decorrer da vida vc conhecerá outras pessoas interessantes, ou pode ser que vc até tenha algo com ela mais na frente. Mas no momento, foque nos seus objetivos. Boa sorte (:

• Vá estudar garota! 17 anos não é idade pra pensar em casamento.Faça sua faculdade,conquiste sua independência,conheça pessoas,enfim,curta sua juventude,porque casamento não é brincadeira.Deixe isso para quando estiver mais madura.

• Não deixe de estudar pra ficar com alguém, ele é teu presente, mas os estudos é que vai garantir seu futuro. E se ele gostar mesmo de você ele vai ter esperar.

• é vc tem q ver o que vc quer da vida se realmente se gostam pq naum tentar mas se seu desejo de estudar fala mais alto então melhor nem ccomeçar nada pra q ninguem sofra depois

• Vc deve saber separa as coisas. tudo tem sua hora namorar ou casar sei la isso não vai prejudicar em nada é só vc saber separa a hora de estudar e a horas de ficar junto com ele...

• vc não pode deixar de fazer oque vc quer por causa de outras pessoas e vc vai fazer um curso qualquer e a sua vontade aonde fica hj vc abre mão do curso que vc quer fazer e amanha vc vai abrir mão da sua vontade propia ????????????????

Sign In or Register to comment.