Como puxar um assunto ??

Gente, eu tenho 14 anos, estou na 8ª Série e no início do ano eu comecei a gostar de uma menina da minha sala.

Ela ja Sabe que eu gosto dela mas nós dois somos tímidos. Todo dia na escola ficamos a aula toda sem dizer um "oi" porque eu não consigo chegar nela.

o que eu devo Fazer ??

Update:

eu sento no canto na parede da sala e ela senta do outro lado na outra parede da sala.

Comments

• Rapaaaz... vc já sabe como puxar o papo, só tá faltando coragem!!! Tenta cruzar com ela pelos corredores e chama... joga conversa fora que o papo vem, é natural rs. Não tem segredo não, apenas tenha postura, seja atencioso, educado, olhe nos olhos dela e deixe o restante por conta dos seus instintos rsss... Se aproxime dela pque se seguir esses papos o máximo q vc poderá levar é um NÃO e aí paciência, né?!

Ela ja bjou alguém? Se já, ou não, vê se vc rouba um bjo dela, só cuidado pra não machucar rs, e por favor: TUDO ISSO QUE EU TÔ FALANDO VC DEVE FAZER EM UM MOMENTO Q NÃO EXISTA NEM AMIGOS SEU E MUITO MENOS AMIGAS DELA POR PERTO... Ela pode fik envergonhada e te dá um tapão na cara rs.

Ahhh, outra coisa: "BOCA DE SIRI"... não saia por aí contando pra amigo oq vc fez ou vai fazer e se não der certo, "cabeça em pé" SEMPRE... uma hora vc encontra "a certa" pque a pratica o levará a perfeição.

Depois me conta como foi!!!

Abraço e boa sorte.

• Quando ele se estiver próxima, não pense muito, chegue nela e diga qualquer coisa. Depois deixe acontecer... Não é vergonha nenhuma dar uma gaguejada no início. Todo mundo passa por isso um dia.

• Eu acho que o primeiro passo seria começar a dizer "oi" todos os dias.Se cumprimentar é o começo afinal...

lembre-se que oi só tem 2 letras,é facil... a partir dai vc vai ver que tudo vai ficar bem mais facil.Comecem a conversar sobre assunto da escola mesmo(como ja sugerido por outra pessoa aki) e depois dessa fase ai é so combinar pra fazer alguma coisa nos fins de semana.Eu sugiro que qdo vc estiver nesse ponto, no começo saiam em grupo pq ai ficara mais facil pra vcs conversarem, sem ter aquele "medo de errar".

um abraço cara!!!

• Chega perto dela,

olha no fundo dos olhos dela,

pensa bem,

se concentre bastante,

e fala...

OI!

hehehe esse já é um bom começo.

• Vishi........

• sempre q tiver trabalho em grupo faça de tudo p ficar no grupo dela , se tiver trabalho em dupla melhor ainda ! quando vc faltar a aula pegue as matérias com ela... e entendendo ou nao alguma questao pergunte a ela se ela entendeu ....conquistei meu marido assim!!!

Sign In or Register to comment.