Gente por favor, me ajudem sem rir do meu problema.?

Pra rir do que eu vou perguntar tem que ser no mínimo insensível , eu queria que algum psicólogo ou alguém que entenda do assunto definisse pra mim o que é uma pessoa que as veses é inteligente esperta maquiavélica e ao mesmo tempo se comporta como uma idiota burra e ingênua olha pode parecer paranóia mais não é todo mundo acha isso de mim o que é que eu sou afinal em ? há por favor não me mandem procurar um psicólogo pois ñ tenho grana pra isso .

Comments

• Vc é apenas(no bom sentido) um ser humano, com suas dúvidas, superstições, buscando respostas para uma vida que deve ser apenas vivida, sem muitos questionamentos pois as coisas geralmente vão clareando no transcorrer da própria Vida.

• Pior que conviver com este problema, é ouvir (ler) os outros dizerem que não é nada. Só você sabe o quanto te incomoda.

E a solução também só pode vir de você.

Observe as pessoas ao seu redor, veja se você é mesmo tããão diferente. Se depois de refletir continuar achando que tem um problema, respire fundo, tente se livrar da vergonha (que é natural) e procure ajuda profissional. ( Na sua escola ou posto de saúde do bairro, com certeza você vai encontrar psicólogos gratuitos) E lembre-se: Saúde e bem-estar não tem preço!

Abraços!

• Oi Lindaa! Bom, eu não sou psicóloga mas estou no primeiro semestre de psicologia hehehe. O que eu tenho pra te dizer, um conselho de amiga mesmo é que pode ser duas coisas: A bipolaridade, que significa que a pessoa troca de humor muitas vezes ao dia ou uma consequência hormonal da tua idade. Os jovens normalmente se comportam com essa definição. O melhor que tu tens a fazer é ir nas faculdades onde há estagiários de psicologia que eles lhe farão consultas gratuítas. (acho eu)! Espero ter te ajudado e só uma coisa: RELAXA, talvez isso seja a tua propria personalidade. Um beijooo :*

• Viva a sua vida, normalmente as pessoas falam o que realmente elas mesmo são, não se preocupe, viva sua vida, não fazendo nada de ilegal, e se sentir brm com vc mesmo e um bom começo, abraços...

• há diversos tipos de treanstornos:como o bipolar,por exemplo

• pode ser dupla personalidade

• Deveria ter psicologos gratuitos, não sei dizer

até eu as vezes sou assim, tu deve ser bipolar

bjs

Sign In or Register to comment.