QUAIS OS EFEITOS DA ACETONA SE CHEIRAR SÓ UMA VEZ?

Tenho 13 anos e não me venham com respostas do tipo: "isso faz mal pra saúde", porque a ideia é mesmo essa -.- Por favor quem souber me diga.

Eu tenho andado interessada em drogas e já inalei aspirina, foi uma desilusão porque não teve efeito. Ouvi que se pode inalar acetona(removedor de verniz), então eu estava a pensar em cheirar um pano molhado de acetona. alguém já experimentou? Qual o efeito imediato? Dá alucinações? Se for só inalada uma vez por exemplo por ano é muito prejudicial à saúde? Irritação nos pulmões é MUITO grave? (se ficar posso ir para o hospital?)

É que a cocaína está cara :/ Beijos, por favor dêem respostas que realmente respondam ao que eu pergunto, não me digam para procurar Deus, porque sou ateia, não me dêem lições de moral pff!

Comments

  • AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    Essa criançada tá perdida!!!

    Daqui a pouco vão fumar orégano pra ver se dá barato!

    Ao invés de cheirar acetona, cheire peido embaixo da coberta

  • Acetona ou eter são muito concentrados, quando inalado irá diretamente e concentradamente pro pulmão e depois pra corrente sanguinea, que levará para o cerebro. Se vc ficar cheirando todo dia durante alguns meses, você começará a ter alucinações sem ter cheirado, será aleatorio, devido a falta de neuronios, você não pensará direito mais, e isso vai te matar em uns 3 ou 4 anos. Se tem 13. Você não vai nem tirar carta e ja vai estar morta por overdose ou por alguma alucinação. Portanto, para com essa po.rra porque você só tem 13 anos, e se liga na vida cara.lho, você tem a vida inteira pela frente, pode ser rica se seguir um caminho legal. Drogas so leva a morte ou a cadeia. Se você não for presa dentre esse 5 anos, você vai morrer, se continuar cheirando acetona/eter ou qualquer droga quimica. Se liga na vida po.rra. Desculpa a lição de moral, mas é a real que eu mandei pra vc porque vc tem 13 anos e não viveu po.rra nenhuma ainda.

  • bem gostaria de tirar uma dúvida.

    eu a 2 dias atrás tive a tirar o esmalte da minha unha, e pus acetona no algodão mais fechei o frasco, só que inalei aquele cheiro enquanto tirava... poderia me ter feito mal só naquele momento que andei a tirar o esmalte ou só faz se no caso tiver perto do frasco ou com um pano algodão no nariz sempre inalar ? já me disseram que não é prejudicial, apenas se a pessoa inalar diariamente ou com um pano no nariz.

    mais o cheiro é horrivel. e até tive que dar uma pausa mais já faz dois dias e não tive sintomas.

  • só tenho a lamentar pela sua dúvida e pelo seu interesse em algo tão nocivo

  • criançinha deprimida n aguente e tem que usar droga.

Sign In or Register to comment.