HOMENS: Vocês namorariam/ficariam com uma mulher que já ficou uma vez com seu irmão?

Olá tenho 19 anos.

Vamos supor que você acha uma menina bonita e ficaria com ela,mas ela já ficou UMA vez com o seu irmão e não tem mais nenhum contato com ele e você descobre que ela está afim de você. você ficaria com ela e chegaria a na namorar com ela?

Ta acontecendo isso cmg,fiquei com um menino umas vez agora to mega afim do irmão dele,mas to afim mesmo e não sei o que fazer,tenho medo de pegar mal pra mim,de ficar mal falada por ficar com irmãos e tals. Acham que teria problema para mim?

Comments

  • Nossa, Eu acho chato pra caralh em, eu n aceitaria namorar não, só ficar mesmo, se a garota for muito gata mesmo, ai sim eu namorava.

    Isso varia de cada pessoa, você vai ter q tentar kk

    Ficaria chato até pro Irmão do Cara q você quer namorar.

    imagina se ele ainda gosta muito de você?

  • Bem sso já aconteceu com meu irmão,ele ficou com uma mina,e depois essa mesma mina namorou meu outro irmão,ele aceitou de boa.

    Acho bem estranho até parece que essa mulher quer ficar com todo mundo menos eu kkkkkkkkkkkk

  • Eu não ficaria, seria falta de consideração com o meu irmão, não gosto de ex de amigos imagina de irmão.

    Mas se nenhum deles ver problema nisso não há porque vcs não ficarem.

Sign In or Register to comment.