Trair ou não Trair a minha namorada!!!!!?
Gente , na minha escola tem uma meninia super linda , e todos os meus amigos acham ela linda e só falam dela , e ela disse que ficaria comigo , porém eu tenho namorada , e eu gosto muuuito da minha namorada pois ela é fofa e gentil e amorosa e eu perdi e tirei e virgindade dela , e isso me aproximou mais e mais dela , mas eu acho essa menina muito linda e gostaria de saber oque vcs acham da minha situação , por favor ajudem .!
Update:Eu amo de mais a minha namorada e peço Perdão por ter me passado pela cabeça algo tão ridículo , eu acho que fuui influenciado de mais pelos meus amigos e fui fraco indo na comverssa deles , talvez eles queiram acabar com meu ralacionamento , e peço desculpas de novo a vcs e a minha namorada por ter tido pençamentos covardes e infiéis , só quero que entendam que eu não fuui atráz de nimguem e numca traí minha namorada , foram meus amigos que meio que "ARMARAM" ai eu fiquei confuso pois todo mundo me dizia pra mim fazer oque eu não queria !
Comments
"porém eu tenho namorada , e eu gosto muuuito da minha namorada pois ela é fofa e gentil e amorosa " -> você não sabem o quanto tem homens por aí que dão valor para uma garota assim e infelizmente não tem parceiras. Então valorize a garota que você tem, ok? Mais tarde quem sofrerá as consequencias será você e se arrependerá muito.
VOCÃ FUMOU BECK DE PALHA ESTRAGADA ??
VAI TRAIR SUA NAMORADA COM UMA V.A.D.I.A ??
PELO AMOR NÃ ?!?!?
vc so falo na beleza dessa tal menina e outra vc mesmo ja se respondeu. Eu nao sei oque ta acontecendo na sua vida além disso pra cair na pilha dos seus amigos invejosos e vc ta assim todo confusso. Eles tem inveja de vc nao ter um rosto bonito do seu lado vc tem uma mulher linda e que tdm ama muito e te dar valo ela entrego a voce as duas coisas mas importantes da vida dela a virgindade dela que nunca mas volta e o coraçao dela que e hiper fragil e quando se machuca leva tanto pra se curar, tenha respeito por essa pessoa tao especial que Deus pois na sua vida e a tudo que passaram juntos, traiçao so mostra que vc e covarde e incapaz de ser homem suficiente de dar valor a mulher que tem entao pelo menos termine primeiro com ela antes de trocala por uma mulher que vc so conhece a beleza e nem sabe o sobre nome
Vai trocar uma relação super bacana por uma coisa do momento ?!
Se você gostasse mesmo da sua namorada mesmo que a outra disse se isso você nunca pensaria em o fazer ou seja pense bem no que você sente realmente por sua namorada !
veio se tu ama sua namorada e ela te ama ñ trai ela ñ, deixa essa mina pra la msm ela sendo uma deusa, eu ñ trairia a minha namorada...pode ser a mina mais linda mas ñ trairia...
pensa nisso veio, isso vem só pra acabar com seu namoro vc pode achar haa só vou ficar mas ñ é a msm coisa!!! como vc vai chegar na sua namorada depois? vai ter a cara de pau de da um beijo nela sabendo que deu uns amasso em outra?? olha la em veio concelho de amigo...eu estou procurando uma namorada mais esta tão difÃcil...honra sua namorada:)
Vai pro inferno , que tal ?
eu te falo uma coisa...eu namoro a 2 anos a minha namorada e até hoje nunca me passou pela cabeça em trair ela, a cada dia que passa eu a amo mais, isso é palhaçada cara esquece isso.
sou do time do não trair nunca, quer ouvir a minha resposta?
olha so não seja bobo em querer estragar seu relacionamento e ainda acabar pegando uma doença.
vc tem q ver bem em quem vc mais pensa
em quem faz seu coraçao bater mais forte
ver se o q sente pela linda é só atraçao apenas