Tô saindo de férias e tô sem grana, alguma sugestão?

É isso aí, mês que vem tô de férias e sem grana pra viajar, alguem tem alguma sugestão de como me divertir nestas condições ? rsrsr . Sei que é uma problemática de difícil solução... mas se me ajudarem... desde já agradeço a todos

Comments

  • Deixe as coisas acontecerem normalmente, e aproveite para curtir:

    Família,

    Viva um dia de cada vez, com certeza você nem vai perceber que está sem grana.

    A vida nos oferece momentos tão mágicos que quando percebemos, o tempo já passou e é hora de voltar ao trabalho.

    Boas Férias!!!!!!!!!!!

  • vc faz um empréstimo e ta tudo resolvido.

    paradinha kakkkkkkkkkk.

  • vender limonada na rua ou até mesmo aprender a fazer alguma coisa que vc possa vender, como Flores em EVA, alguma coisa desse tipo...

  • Me liga que te trago para Recife ou pega o vale tranporte e vai dar um rolet de onibus

  • Na baixada santista, tem bons hotéis e baratos, e quase sempre tem tempo bom.Principalmente em Santos tem pousadas próximas ao bairro Gonzaga, q. são familiares e custam pouco é uma questão de olhar e gostar. Mas a baixada é um passeio barato e bom.

  • Fique trabalhando mesmo, sem grana nao aproveita as ferias...

  • Me liga...

  • sim! ficar em casa jogando ps2 ou teclando com amigos, não da para sair sem grana. a não ser que vc ache um maluco cheio da grana para passar as ferias com vc.

  • É ! Se você for gostosa arranja um namorado pra te bancar !

    Agora se for feia , pega um bumba pra Santos.

  • vai acampar com algum cara ele banca tudo,voce so vai ter que dormir com ele e obvio.

Sign In or Register to comment.