como foi a experiencia da sua primeira vez?

vamos deixar isso enteressante, contem como aconteceu a primeira vez, se quizer digam tambem como foi.

Comments

  • Depois de muitas preliminares (estávamos na cama há mais de 3 horas e ela já havia gozado duas vezes, só com a minha língua), voltei a fazer oral nela, até ela ficar a ponto de gozar de novo. Daí, com os joelhos dela dobrados e bem separados, coloquei a "cabeça" do P.. na entradinha que já estava bem lubrificada de novo, e fiquei esfregando para cima e para baixo, roçando o clitóris e fazendo vaivém na entradinha, só para a "cabeça" entrar até encostar e fazer pressão no hímem. Depois de poucos minutos, quando ela começou a gozar, dei a estocada final e entrei com tudo até o fundo. Sangrou um pouco, mas ela não sentiu um pingo de dor ou desconforto, porque foi no momento em que ela estava gozando.

  • Foi uma m****, eu não sabia nada, ele tb não, foi um desastre, levamos quase um mês pra "consumar" o ato por completo rsrsrsrsrsr

  • Não tenho boas lembranças não. Eu era muito tímida

  • Super engraçada

    pq o cara que eu fiz tb era virgem

    a gente nem sabia o q fazer direito... ele tentou a primeira vez nao conseguiu, ai todos os dias a gente tentava colocar um pouco mais, ate que deu...

  • primeira vez de q??

    sexo??

    ha foi paia pq ela ñ quiz termina, pois estava duendo muito,

    + ñ era culpa minha!!!

  • Cara...foi muito engraçada...pra não dizer desastroza....a gente tava lá no maior amasso...mas muito nervosos...e todo vez que ele tentava me penetrar, ele não conseguia....até que ele....BROXOU...hsaushuas

    Na hora ele ficou arrazado..mas eu o consoleii..disse que não tinha nada a ver.

    Mas na minha segunda vez, foi o máximo....foi em um Hotel...eu fui no paraíso e volteii; ele foi com tanta pressão, tanta vontade, que parecia que era a última transa dele, e que ele tinha que aproveitar o máximo possível....eu sentii tanto prazer...que não teve nem espaço pra dor !

    Bjinhs **

  • ainda não fOi...

    uahsuahsuahsuahs

  • Cara, isso é algo q eu ñ mim orgulho, pq...

    Eu estava travadona, e acabei saindo para um HOTEL rs como um cara casado, ñ era apaixonada por ele, e nem lembro direto o q aconteceu... rsrsrs

  • FOI UM ERRO MINHA PRIMEIRA VEZ.

    FIZ PQ GOSTAVA DE MAIS DA PESSOA, SO QUE ACABEI CRENDO QUE EU NÃO ME GOSTAVA.

    FIZ PQ ACHAVA QUE TINHA ENCONTRADO O AMOR DA MINHA VIDA, A TAMPA DA MINHA PANELA, MEU AMOR ETERNO.

    ACHO QUE SE EU TIVESSE ESSA PERCEPÇÃO QUE TENHO HJ, ESTARIA VIRGEM ATÉ HJ.

  • Só fazendo para saber:

    Foi bom para alguns e ruim para outros.

    Eu estava na casa de um amigo intimo foi quando começamos a nos beijar e quando vi já estavamos no quarto e já era.

    Obs: podia ser melhor e romantico.

Sign In or Register to comment.