O que vc sonha para seu futuro, hoje?

Eu ainda não sei direito o que quero, estou indecisa e isso não é muito bom, pois o tempo passa voando e algum dia eu e vc vamos ter que crescer pra sempre.Sonho em ter um emprego bom, e nos meus calcúlos isso só acontece se eu me esforçar pra ter.E vc? O que vc sonha para seu futuro, hoje?

Comments

• Sua dúvida foi a minha, dos meus amigos da minha mãe, é do meu irmão (adolescente), dos amigos deles, dos meus vizinhos e de mais qualquer pessoa que existir, existiu e existirá. Seu questionamento é muito importante, pois mostra sua incerteza sobre o futuro e sua preocupação em que tudo de certo.

Bom! Primeiramente: seus gostos e desejos de hoje não são os mesmo de antes (pelo menos não a maioria). Não tente achar a profissão que seguirá pro resto dos seus dias. O que você gostaria de ser hoje? Aonde se vê trabalhando? Em qual área se vê apta para resolver problemas e se desenvolver como profissional (e pessoa)?

Se amanhã ou daqui a 50 anos achar que não quer mais fazer o quer fazer e vender docinho de coco na porta da sua casa (não menosprezando quem o faz), é o que deve fazer.

Em relação ao mercado de trabalho, precisa entender uma coisa que vale pra qualquer idade e qualquer coisa que faça na sua vida, O MERCADO DE TRABALHO QUER QUEM FOR O MELHOR. Quem realiza seu trabalho da melhor forma, quem gosta do que faz e se entrega pro trabalho (sem esquecer de si - que também é algo que eles apreciam :Quem sabe olhar pra pessoas, podem virar líderes fantásticos). O próprio dono da Yahoo ecreveu um livro falando do amor no trabalho. Só conseguimos fazer bem o que gostamos muito de realizar. Imagine o seu hobby ,vc o faz melhor que ninguém, pelo menos não com a mesma felicidade, vontade, bem-estar, criatividade, disposição, organização, improvisação, é assim que deve ser no seu trabalho, só que com rotinas, ossos do ofício, alguns seres mal-humorados, chefe, estresse, e algumas "cositas mas".

Bom, espero ter ajudado. Se eu não tiver ajudado, continue com o que está fazendo, pesquise, pergunte, se informe, você conseguirá (na verdade já está conseguindo)

Beijos e BOA SORTE!

• Paulinha

tenhos sonhos logico mas não como voce

ja plantei arvores casei tive filhos todos estão encaminhados na vida

e bem encaminhados

sobre coisas materiais tenho tudo que preciso

sou concursada em 2 empregos gosto do que faço

tenho casa propria carro

meus sonhos agora são mais complexos e dificies de realizar mas

não impossivel

quer um exemplo gostaria muito de conhecer a Europa ....

ter netos.....etc etc etc

• Nossa realidade de hoje, foram ações de ontem. Nossa efetividade de amanhã, são sucesso do tempo presente. "Somos o que pensamos." Não devemos empregar energias no pretérito; nada iremos mudar; são realidades formadas, imutáveis; apliquemos força no presente; assim, estaremos formando o futuro. O meu tempo que há de vir, são atitudes do presente. Concordo com você em gênero, número e grau. Para cada ação, há uma reação, em sentido contrário, de igual valor e intensidade. Você está no caminho certo; tem discernimento; continue assim; faça sempre, atualmente, e terá um amanhã brilhante. Mesmo tendo conseguido tudo o que, hoje, você almeja; continuo em atividade e reforçando, no dia em que estamos, o futuro da família, até a terceira geração. Boa sorte...

• Bom dia querida,

Segredo, eu não conto os meus objetivos para ninguém.

Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.

Com carinho,

José

• Eu espero uma vida cheia de desafios, porém de vitórias. Cheia de experiências, tanto boas como ruins, pois aprendemos com os erros. Cheia de momentos alegres, rodas de conversa e fortes gargalhadas. Repleta de emoções, aventuras, descobertas e surpresas. Com muita união, amizade e amor. Com muitas brincadeiras e risos. Com muitos obstáculois e realização de sonhos e, acima de tudo, de muito louvor e adoração a Jesus, pois ele é a fonte da verdadeira felicidade.

Também tenho esperança que terei uma confortável situação financeira, que me permita ajudar as pessoas que precisam e também realizar todos os meus sonhos. Acredito que terei mais amigos verdadeiros que irão compartilhar comigo bons e maus momentos. Espero poder contribuir positivamente na vida das pessoas, sendo voluntário de algum projeto e doando sangue, bens e mantimentos. Espero conquistar várias almas para Cristo e fazer a minha parte para um mundo melhor e uma sociedade mais justa. Enfim, espero ser muito mais feliz e fazer muitas pessoas felizes também.

Tenho esperança em tudo isso e fé em Deus de que isso vai acontecer na minha vida, mas tenho consciência de que é necessário lutar para chegar à vitória. E é isso que eu vou fazer!

Fique com Deus! Tudo de Bom!

.

.

.

.

.

AbRaÇãO do MaLuQuInHo!

• jogador de futebol

• Sonho em cursar faculdade de psicologia e logística e montar meu próprio negócio.

• Comprar uma Yamaha R1 ou uma Benelli Cafe Racer

• tb sonho em ter um bom emprego, mas ta dificil vou fazer um curso tecnico de um ano e meio espero que passe rapidinho ai sim espero ter um excelente emprego.

• Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!!

Sign In or Register to comment.