QUAIS OS EFEITOS DA ACETONA SE CHEIRAR SÓ UMA VEZ?
Tenho 13 anos e não me venham com respostas do tipo: "isso faz mal pra saúde", porque a ideia é mesmo essa -.- Por favor quem souber me diga.
Eu tenho andado interessada em drogas e já inalei aspirina, foi uma desilusão porque não teve efeito. Ouvi que se pode inalar acetona(removedor de verniz), então eu estava a pensar em cheirar um pano molhado de acetona. alguém já experimentou? Qual o efeito imediato? Dá alucinações? Se for só inalada uma vez por exemplo por ano é muito prejudicial à saúde? Irritação nos pulmões é MUITO grave? (se ficar posso ir para o hospital?)
É que a cocaína está cara Beijos, por favor dêem respostas que realmente respondam ao que eu pergunto, não me digam para procurar Deus, porque sou ateia, não me dêem lições de moral pff!
Comments
AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Essa criançada tá perdida!!!
Daqui a pouco vão fumar orégano pra ver se dá barato!
Ao invés de cheirar acetona, cheire peido embaixo da coberta
Acetona ou eter são muito concentrados, quando inalado irá diretamente e concentradamente pro pulmão e depois pra corrente sanguinea, que levará para o cerebro. Se vc ficar cheirando todo dia durante alguns meses, você começará a ter alucinações sem ter cheirado, será aleatorio, devido a falta de neuronios, você não pensará direito mais, e isso vai te matar em uns 3 ou 4 anos. Se tem 13. Você não vai nem tirar carta e ja vai estar morta por overdose ou por alguma alucinação. Portanto, para com essa po.rra porque você só tem 13 anos, e se liga na vida cara.lho, você tem a vida inteira pela frente, pode ser rica se seguir um caminho legal. Drogas so leva a morte ou a cadeia. Se você não for presa dentre esse 5 anos, você vai morrer, se continuar cheirando acetona/eter ou qualquer droga quimica. Se liga na vida po.rra. Desculpa a lição de moral, mas é a real que eu mandei pra vc porque vc tem 13 anos e não viveu po.rra nenhuma ainda.
bem gostaria de tirar uma dúvida.
eu a 2 dias atrás tive a tirar o esmalte da minha unha, e pus acetona no algodão mais fechei o frasco, só que inalei aquele cheiro enquanto tirava... poderia me ter feito mal só naquele momento que andei a tirar o esmalte ou só faz se no caso tiver perto do frasco ou com um pano algodão no nariz sempre inalar ? já me disseram que não é prejudicial, apenas se a pessoa inalar diariamente ou com um pano no nariz.
mais o cheiro é horrivel. e até tive que dar uma pausa mais já faz dois dias e não tive sintomas.
só tenho a lamentar pela sua dúvida e pelo seu interesse em algo tão nocivo
criançinha deprimida n aguente e tem que usar droga.