Eu nao sei qual é a dessa garota....?

vou resumir minha historia com essa garota....

nós estudamos em salas diferentes.... mas na hora do intervalo agente fica na mesma "turminha".... agente conversa pouco um com outro....

só que nas poucas vezes em que agente conversava eu via que ela ficava toda timida falando comigo... eu via que ela ficava "meio assim" conversando comigo.... eu via o olhar dela pra mim....e tipo pelos sinais que eu ja vinha analisando eu pensei que ela estivesse afim de mim( eu demoro muito para chegar a uma conclusao dessas)

Ai teve uma festa de Sao Joao na escola.... eu e ela dançamos juntos... ai eu dei em cima dela.... só que nao rolou... pelo que eu pude entender ela ficou com vergonha... e eu tmbm achei melhor nao insistir e continuei dançando com ela.....

Porem continuamos do mesmo jeito que antes um com o outro... nos falamos normalmente.... só que ela mudou pro meu lado... eu tenho o msn dela ja faz varios meses..... e nunca ela sequer falou um oi pra mim enquanto eu estava online.... só que depois desse "episodio" em que eu dei em cima dela e que acabou nao acontecendo nada... uma certa vez eu entrei no msn.... ela foi logo falando comigo... puxando assunto.... e é isso que ela vem fazendo ultimamente.... eu nao entendo.... eu dei em cima dela na festa... ela meio que me deu um fora....

porem ela agora anda falando mais comigo no msn.... ela quem puxa assunto.... e eu que estou meio sem entender...

qual é a dela???

Comments

  • ela tá afim de você mais ela ficou com vergonha de ficar com você na festa, agora puxando assunto no msn ela tá te dando umas investidas!

    se você ainda quer, espere outra oportunidade e chega junto !

    :)

  • sabe eu acho q ela tá afim de vc mas está com vergonha de falar depois do fora que te deu, pq se ela n falava com vc no msn e agora fala é sinal de que ela te da atenção, de que quer tb sua atenção, mas espera ela tomar a iniciativa pra que vc não pague outro mico blz.

  • Vc só irá saber se perguntar pra ela, chama ela pra tomar um lanche ou sei lá ou qdo estive pessoalmente seja honesto e sincero com ela talvez ela tenha duvidas sobre isso tb converse com ela demonstre seus sentimentos e fala a verdade pra ela ... só assim saberá qual a real...

  • Pelo que você contou acho que ela gosta de você, no entanto, creio que o mais sensato a fazer é conversar claramente com ela. Você abre seu coração e deixar ela dizer o que realmente quer. Procura um momento que possa ficar apenas os dois, de preferência cara - a - cara, pois do telefone ou pela internet é muito frio e ela pode não ser tão sincera assim. Sem falar que pessoalmente é outra coisa, podemos ver a reação da outra pessoa, assim como a outra pessoa pode ver que estamos sendo sincero ou não.

    Boa sorte!

  • Rsrsrs...É assim mesmo.Pode crer ela ta afim de você já que você já deu o primeiro passo. Como você mesmo disse ela ficou com vergonha, agora é com você mesmo.rsr

  • oown amr ;

    ella deviia estar meio sem jeito de dizer um"SIM" pra vooc ; muitass farotas , só se sentem beem em se declarar ou dar em ciiima de alguns garotos , na hora qe estão em frente de PC ; Mais conversa com ella e vê qual a della :D

    Maiis só se envolva com ela se vooc realmente estiver afim de algo , porqe os 2 podem sair mashucadoos nesse história :')

  • Sabe que há pessoas tímidas que quando escrevem conseguem dizer mais do que falando. Se ela estivesse frente a frente com você provavelmente não teria coragem de falar como fala pelo msn. Dê tempo ao tempo, nem toda a gente é extrovertida.

  • ela gosta de vc

  • Talvez ela tenha te "enxergado" só quando vocês dançaram juntos. Não questione... aproveite a entrada que ela te deu !!

  • talvez o namorado dela ou alguem que ela conhecesse tava na festa.. nem me lembre de festa..

    esse ano eu errei os passos de quadrilha 3 veses

    e todo mundo tirando foto

Sign In or Register to comment.