POR QUE OS GAROTOS NÃO SE INTERESSAM POR MIM?
É tipo assim, eu sou "diferente" sabe? Tipo, não sou como essas menininhas com frescura, ou que gostam de andar na moda, que só pensam em shopping e iphone.
Eu sou meia que "emo", mas não é pra chamar atenção, é pq eu gosto e eu falei pra vocês saberem meu estilo. Ando de skate e eu gosto de usar moletons grandes, calças justas e all star e cabelo sempre solto, sempre vou assim pra escola. Aí um dia uma menina de outra sala perguntou pra uma amiga minha se eu gostava de meninos, pq eu pareço lesbica, não sou delicada como as outras meninas. ¬¬' Enfim eu achei um absurdo pq eu gosto de homem, e mesmo que eu não gostasse a opção sexual é um direito meu e ela não tem nd a ver.
Mas alguns meninos me acham diferente e estranha, nunca um garoto diz que gosta de mim, muitas pessoas me acham bonita e admiram meu estilo pq eu sou a unica garota assim na escola.
Mas eu acho que os garotos pensam que eu sou lesbica, sla kk ou eu que não sou interessante. =/
Eu uso maquiagem e me arrumo bem, do jeito que eu gosto, mas deve ser tbm por conta do estilo, pq a maioria das garotas assim como eu são lesbicas ou bissexuais. '-'
Só que nunca um garoto gosta de mim ou pede pra ficar cmg, eu só fiquei com 1 menino e faz 1 ano já, devo até ter desaprendido a beijar kk
O QUE VOCÊS ACHAM?
Update:Lucas, eu gosto mto de games. ;3
Comments
Nossa, me identifiquei em você. Sou assim também, não sou como essas garotas que ficam cheias de frescurinhas por tudo e muitas pessoas não aceitam isso. Mas ****-se, gostando ou não, eu não mudo por ninguem.
Fica calma, toda panela tem sua tampa.
Quando voce menos esperar vai encontrar alguem que se interesse por você e entenda seu jeito, é só questão de tempo, aguarde! Ah e não ligue para opiniões de outros.
Bjs
Nossa sou menino e te achei perfeita !! So seria melhor se fosse fosse minha namorada !!
voce nao e a unica ... o seu jeito espojado realmente causa um pouco de distancia por parte dos meninos mas so mesmo para nao serem criticados por estarem com voce, portanto vc ainda vai achar quem te queira assim do jeito que voce é
O.O Só falta gostar de games p ser perfeita ;D
na minha opinião o seu jeito de se vestir possa afasta os menino porq eles podem ter essa duvida ...
nda ve moça logo vc vai encontra alguem deve ser muito top seu estilo e lembre-se ser diferente é normal beijos espero ter te ajudado
eu sou menino e ando de skate vc poderia me passar o seu face
Todos somos especiais a nossa maneira.
#Projota
Vá pra boate !!!
Pronto, problema resolvido ....