Almoço em família, Dia dos Pais: Qual o cardápio ?
Aqui em casa vai ser Churrasco, Chimarrão, Cerveja e Salada Russa.
Desejo a todos um Feliz dia dos Pais.
Update:Caramba !
Esqueci da sobremesa. Doce ou Fruta ?
Por favor, me ajude com sugestões.
Aqui em casa vai ser Churrasco, Chimarrão, Cerveja e Salada Russa.
Desejo a todos um Feliz dia dos Pais.
Update:Caramba !
Esqueci da sobremesa. Doce ou Fruta ?
Por favor, me ajude com sugestões.
Comments
se eu fosse passar com meu pai eu faria uma feijoada com farofa e couve pra ele!!pois ele adora, mas como não passarei com ele vou fazer um misto quente pra mim!
feliz dia dos pais!
Macarronada com carne assada, a carne assando na churrasqueira, uma caipirinha ao lado, e o resto do domingo para não fazer nada.
Estou preparando uma lazanha, bife a milanesa, salada mista com alface, agrião, rucula, tomate, cenoura ralada e hortelã, torta de sardinha, e de sobremesa pudim de leite. Comprei uma cerveja chamada Isenbeck pra ele. A todos os pais parabéns!
hummmm, churrascoooooo...
Bom, ainda não sei qual vai ser o cardápio na minha casa não, mas como hoje é um dia especial o cardápio também vai ser bem especial...
Acho que você deve escolher um doce para a sobremesa, deixa as frustas para amanhã..
Roberta S
Fomos convidado a uma almoço especial em famÃlia . Omitiram o cardápio
Eu estou em casa com minha irmã. A minha mãe foi passar o domingo fora, com meu irmão e a famÃlia dele. Não sei o que eles vão comer por lá. Eu vou comer arroz, salada,bife e banana. Vou dar para a minha irmã comer bananas batidas com leite e açúcar. Meu pai faleceu em 1993.
FELIZ DIA DOS PAIS, BOM APETITE.
churrasco...cerveja/ coca...e pudim....
Bacalhau!!!!!
Torta
sorvete