Ai meu Deus, minha menstruação toda desregulada?

Eu tenho relação constante com meu namorado, (maioria das vezes sem preservativo, e algumas das vezes ele ejacula dentro) ... No mês de junho de julho eu não menstruei, quando deu dia 18 de Agosto eu menstruei e fiquei 5 dias menstruada, dia 29 do mesmo mês (agosto) menstruei novamente, fiquei apenas 4 dias.. Em setembro a minha monstra veio no dia 9 , durou uns 6 dias e no dia 28 ela desceu novamente. Esse mês de Outubro eu menstruei no dia 11, fiquei apenas 4 dias, mais nn tava vindo tanto como nas ultimas menstruações , e ontem 21 de outubro desceu um "escape", um sangramento que percebi quando passei o papel higiênico, só que depois nn desceu mais nada, e era um sangramento tipo quando fica final de menstruação eu até pensei que iria ficar menstruada de novo , mais nada! Parou.. Marquei um GO pelo meu plano , mais so consegui pro começo de Novembro, estou desesperada. Estou tbm com um corrimento amarelado e com mau cheiro e minha vagina coça muito , ás vezes arde de tanto coçar :(..

Será o que pode ser isso ????? O que será esse sangramento momentaneo que tive hje ??? Me ajudem

Update:

Respostas educadas são bem-vindas, por favor! Não brinquem com as preocupações alheias..

Comments

• O melhor é procurar o ginecologista... mas nao acho que seja gravidez, mas ela nao traz corrimento..normalmente corrimento é alguma infecçao urinária... mas procure um ginecologista

• pode ser Candidiase.. mais bom eu acho q vc tem q ir ao medico pra fazer um tratamento pra regular a menstruação ... beijos boa sorte

• Deve ta com alguma DST . Procure uma ginecologista.

• PARABENS MAMAE

Sign In or Register to comment.