gente. me ajuda, tem ki ser agora, tou aq no msn, e preciso da opiniao d voces?

olha so.. eu passei a tarde toda com o meu namorado, dae eu fui pro cursinho ele foi pra casa d uns amigos, so ki ele tem ki ir embora d 10 ki o onibus passa pra cidade dele, so ki ele poderia ter ido la no colegio antes das 10 me pegar e nao foi aeh eu cheguei la onde ele espera o onibus e briguei com ele na frente dos amigos e ele mi ligou depois e eu disse xau e desliguei o cel na kara dele....

ele ta no msn ja faz um tempao e nao falou comigo.... e agora?? eu falo ou nao falo ?? nao keria da o braço a torcer

Comments

  • Minha querida, ele não foi te buscar na escola, está no Msn e não fala com você..

    Dá um tempinho viu?

    Vai dormir, baixa a bola, pensa direito se vale a pena investir, se quer continuar convivendo com quem te dá menos atenção do que gostaria, se quer continuar perdendo o pudor a ponto de brigar na frente de todo mundo.. Pàra, respira, amanhã você pensa, hoje acho que ainda é cedo a menos que ele te procure pra conversar..

    Beijos e margaridas na janela

  • Fala com ele... pede desculpas por ter brigado com ele na frente dos amigos dele (isso eh xato mesmo) e pergunta pq ele naum foi te buscar, mas de um jeito amigável,,,

    É bobagem acabar um namoro assim!!!

    Boa sorte!! =)

  • Oiii.. então eu achu melhor vc flar com ele sim hen?!.. as vzs échato agente dar o braço a torcer mais é melhor deixar o orgulho de lado um pokinhu.. se vc amar ele msm e naum kizer brigar e enem q acontece alguma coisa sériaa.. vai la flar com ele sim étão ruim brigar com kem agente ama.. fla sim viu!?..

    Bjaum boua sorteeee!!! =]

  • Cresce, menina. Cresce.

  • axo que vc pego muito pesado!!!

    poxa briga na frente dos amigos???Homem eh muito orgulhoso...

    mas esquenta naum...

    depois vcs se acertam!!!

    Pede DESCULPAS a ele!!!

    beiijos

  • Po, é teu namorado né...

    Como diz aquela propaganda da Nova Schin: PEGA LEVE! =)

    Que tal você pegar leve c/ ele e conversar com ele dizendo que você não gostou do que ele fez?

    Faz isso, melhor do que ficar mal aí e brigando.

    A vida é tão curta pra gente ficar brigando né?

    Fala pra ele que você não gostou.

    E pede desculpas por você ter feito aquele escândalo no ponto de ônibus também =/

    Conversar é sempre o melhor caminho.

  • Fala com ele se voce ainda gosta dele ...

    pede desculpas por ter brigado com ele na frente dos amigos dele , pq homens quer o rosto do q da vida .....

    eu nao acho q ele tem q te buscar toda veiz , ele possa estar oculpado , fica mais alduta OK....

    É bobagem acabar um namoro assim!!!

  • Caramba, q vacilo o seu! Vc demonstrou ser muuito egoista e possessiva, talvez não esteja pronta p/ um relacionamento firme e duradouro!

    O seu namorado tem uma vida e caso vc não tenha percebido ela não gira em torno de vc e somente de vc.

    Primeiro vc tem de refletir sobre sua deplorável atitude, o principal não é se arrepender, é mudar o comportamento. Dai, depois de pensar um poko, peça desculpas a ele, c/ sinceridade e não p/ apenas quebrar esse clima ruim!

    Pedir desculpas é bom, mas qnd em excesso cansa. Se controla, pessoa!

  • diga que nao quer brigar, fale sim

  • Eu sou duro na queda , e não corro atrás...se estiver amando são outros 500.

Sign In or Register to comment.