Alguém também não está conseguindo votar no paredão entre João Carvalho e Laisa?
Estou tentando faz horas e não consigo votar no site do BBB. Assim que digito a palavra, aparece uma mensagem de erro de texto, como se tivesse digitado errado, mas eu confiro e está certo. Já mudei até o navegador, mas continua na mesma.
Será manipulação da Globo a favor de um dos emparedados????????????? Deve ser... ¬¬
Obs.: Se alguém der uma resposta ofensiva, será denunciado!
Update:Então, não sei o que está acontecendo no meu computador, viu? Já desliguei e religuei, mas NADAAAA!!
Queria votar muuuuuito na Laisa, pra essa cobra sair. Eu não sou de ficar lá no site votando, mas no paredão dela eu queria votar, porque eu não suporto o caráter dessa ingrata. Quero ver a cara dela, qdo o Bial disser: "Vem furunfar aqui fora. Vem, Laisa!!!" hahahahahahahahahahahhahahah
Comments
Nem tentei!!
Aqui está normal. Também acho que vou voltar na Laisa, ela é muito falsa e mandona.
hahah - não, você está digitando errado mesmo, eu já votei umas 100 vezes para laisa sair hoje. Muitas e muitas vezes apareceu esse erro; acontece que é difÃcil mesmo, as letras ficam muito juntinhas. Tenta de novo e lembre-se: FORA LAISA
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/233.html
Não sei,só sei que votei hj mais cedo e estava tudo normal
Eu fui no site tentar agora que você falou e deu certo. (votei na LaÃsa)
tb tentei inúmeras vezes e só dá erro!
cansei até
mas continuo tentando pra tirar a laisa
Exclue o cookie do seu navegador. Sempre dá certo. :-)
eu to conseguindo, tenta recarregar a pagina '-'
Votei muito ontem, hoje ainda não
As vezes na pagina da votação a palavra de segurança não aparece, aà eu volto p o site e atualizo, aà sim funciona
Eu não sei não, eu nunca votei hoje não...