Bom me ajude aii com essa duvida ...?

Faz 2 meses q estou namorando e ele é primeiro namorado...So q ele ta indo depressa demais ja quer ter relação e eu ñ estou preparada o q vç acham...Pq homen tem suas necessidades se ele ñ tiver comigo ele irá procurar outra porem se ele realmente gostar de me ele sabera esperar me ajudem por favor ...

Comments

• Simplesmente fale pra ele, que não se sente preparada!

Homem é cheio de querer as coisas "rapidinho", mas a hora é SUA!

VOCÊ tem o que ele quer, sendo assim, quem decide quando é VOCÊ!

Se ele realmente for um homem decente, saberá esperar, meu primeiro namorado soube esperar, esperou tanto que a gente terminou e talvez ele ainda esteja esperando...

Meu atual namorado está sabendo esperar!!

É tudo questão de falar com jeitinho...

SE você tem medo de que ele procure por outra... CÁ ENTRE NÓS, mas se ele fosse LOUCO de fazer isso, ele não seria o homem ideal pra você e você iria dar um pé na bunda dele!

E, antes de "fazer isso" tenha certeza, vá a um médico, tome todas as precauções e vá com calma! Não se deixe levar pelo momento, muito menos pela malícia do "homenzinho"...

Beijão, espero ter ajudado,

qlq coisa, pode falar comigo pelo yahoo mail...

• Olha não é por alguns irem atrás de outra mulher que todos são iguais mas perca a vergonha e fale com ele abra o jogo isso ainda vai fortalecer mais a vossa relação se você for honesta porque ir fazer amor com ele so por medo de ele pegar outra isso é falta de amor propio e de segurança portanto sua melhor atitude será abrir o jogo e ver o que ele acha disso ok?

• Vocês Usam Muito Essa História De "Se Ele Gostar De Mim Vai Esperar", O Importante É Você Saber Se Ele REALMENTE Gosta De Você A Ponto De Você Ter Esse Tipo De Intimidade, Se Ele Já Provou De Algumas Formas, Como Por Exemplo "Sacrificar" Festas e Diversões Por Você, Fazer Semrpe O Que Você Pede e Ser Um Grande Companheiro Vale A Pena Você Se Preparar.

Passei Pela Mesma Situação Com Minha Namorada, Mas Depois De Algumas Poucas Conversas Fiz Ela Perceber Que Não Há Necessidade De ESPERAR, Por Que Pense, O Que Você Está Esperando??? Criar Coragem? Ficar Mais Velha? TUDO BESTEIRA.

Esta História De Não Estar Preparada É Piscicológico, Ele Deve Te Dar Segurança, Mostrar Que Gosta De Você e Saber O Básico Para Ocorrer Tudo Bem.(Para Que Seja Bom Para Os Dois)

E O Mais Importante, Se Decidir Pelo SIM, Você Deve Estar Relaxada e Ligada Com Ele, Para Aproveitar O Momento.

Não Pode Ficar Preocupada Com O Resto Do Mundo, Deve Ser Um Lugar Tranquilo Sem Ninguém.

Quanto Mais Relaxada E Liagada A Ele Mais Prazer Sentirá e A Tal Dor Será Minimizada.

Espero Ter Ajudado ... ^^

Boa Sorte ...!!!

• Não se entregue por pressão. espere seu momento. Dois meses é muito pouco tempo mesmo. Se ele realmente tiver afim. ele vai esperar seu momento e vai te entender. Caso ele diga q assim num vai dar. não ligue. se ele disse isso ou continuar te pressionado é prova q ele so quer se aproveitar mesmo.

Beijos

• ha isso depende da cabeça de cada um, mas se ele realmente esta gostando de vc de verdade com certeza ele vai saber esperar o momento certo para você, temos nossas necessidades sim, mas muitas das vezes temos que saber controlar, é dificil, mas quando amamos de verdade qualquer sacrificio vale a pena.

• Não faça nada q vc irá se arrepende dpois ou q vc ñ queria ou ñ sinta preparada.

Se ela realmente gosta de vc ele irá esperar vc sentir-se a vontade.

• Verdade amiga, se ele realmente te ama ele ira esperar, porque na verdade amar não tem nada a ver com sexo, converse com ele e se ele te ama entendera que vc ainda não esta prontaa :*

beeijãao (:

• Se ele gostar mesmo de voçê ele irá entender, que voçê precisa de um tempo.

Mas se não, ele só vai querer pensar nisso, e será um porre !

By: Conselheiro !

• fla pra ele qe vc não esta preparada, agora vai da indole dele esperar vc ou não, homens geralmente não gostam disso, e partem pra outra, experiencia propria!

Sign In or Register to comment.