Deus deveria se preocupar com nós?

Fico pensando com bilhões de galáxias para criar ele fica mais preocupado com pequenos micróbios iguais nós?

Tanta coisa para deus fazer e você fica rezando e orando para ele poxa cara vai trabalhar!

Comments

  • Pra você ver.

    Nem merecemos e ele nunca desistiu de nós.

    Não entendi porque está reclamando,você tem noção que essa é tipo uma mega oportunidade.

    Nos salvar,viver ao lado dele e levar quem amamos falando do amor dele?

    Deus é grande é verdade ,e somos como formigas,mas a palavra dele,diz que Deus é amor.

    "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."

    1 João 4:8

    Ele podia muito bem falar:

    -AAH cansei desse povo,vou jogar uma bomba e pronto.

    Mas não.Todo dia infelizmente não percebemos mas levantamos e vemos o sol outra vez por misericórdia dele.Significando que ele nos deu mais uma chance.

    Aproveite-a ,não desperdice ,falo de todo o coração ela é ÚNICA...

    http://www.youtube.com/watch?v=CO2DX3Mldr4

    Fique na paz..!

  • Se Deus não se peocupasse com nós, porque então Ele nos criaria e diria que nos ama?

  • mais se deus é onipotente, oniciente e onipresente, ele tem a capacidade de lidar com tudo...

  • se ele não se preocupasse, você não estaria respirando.

  • Deus pode estar es vários lugares ao mesmo tempo. Vou ser sincera...as vezes eu penso isso...com tantas pessoas,com tantos seres-vivos, planetas, e eu aki orando? Sera que ele vai me escultar? Mas a resposta é SIM. Estamos falando de DEUS, não de um rei,famoso , ser qualquer...

    Seja qual for seu problema, ele vai te atender sim. E não mande ninguem parar de orar, porque orar é falar com Deus! Então deixa que as pessoas falem com ele! Se vc n ker.. tem quem queira!

  • Deus é todo poderoso, então sim ele pode E se preocupa com nós. Você acha que Ele é como nós que só tem condições de atender a algumas pessoas ao msm tempo?Amigo Ele criou o Universo e consegui dirigir este e ainda cuidar das suas criaturas !!!

    A pergunta deveria ser:

    Deus deveria se preocupar mais com seus filhos ou NÓS DEVERÍAMOS NOS PREOCUPAR MAIS EM SER FILHOS DE DEUS???!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    RESPONDAM A MINHA PERGUNTA POR FAVOR

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • microbios o c@r@lho rapá! Denomine-se sozinho como tal, ao contrário de vc eu faço algo pela humanidade e os caras q n pertencem á ela -seja para ajuda-los ou destruí-los ^^

  • explicação sobre a oração:

    a oração produz fluidos de luz de Deus que desce do plano astral superior até nos, esses fluidos são flocos esbranquiçados luminosos de alta energia, sua energia de vibração superior melhora a vibração do local em que se ora permitindo que espíritos bons trabalhem no local em favor de espíritos sofredores.

    ou seja, ao orar estamos fazendo uma boa obra para Deus pagando nossos carmas e além disto os fluidos da oração são absorvidos pelo orador, provocando uma sensação de paz e bem-estar

    por isso é super-importante orar

    o que pedir em oração: peça para Deus ajudar os espíritos que sofrem no umbral e peça para Deus abençoar seus desafetos

    obs: quanto mais se ora, mais se produz fluidos, e mais se ajuda

    baixe e faça o seguinte ritual de oração:

    http://www.4shared.com/file/riDUj8RR/grupo_de_orao...

  • tião responde héeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sign In or Register to comment.