É normal uma mulher não querer casar e nem ter filhos?
Dizem que o sonho de qualquer mulher é casar na igreja...eu não quero! E querer ter filhos tb é um sonho das mulheres. Eu não quero ter filhos. Devo ser um homem sem instrumento, só pode. kk Mas falando sério, o que falta em mim para ser normal então? Hormônios, uma paixão? Me sinto tão E.T...porque minhas amigas querem casar e ter filhos, assim como muitas pessoas. Acho que só eu não quero. Sei que não devo ser igual aos outros, mas vai que tenho algum problema?
Comments
Completamente normal,tão normal quanto um homem q ñ quer se "amarrar" a ngm(qual a diferença????),vc tem todo o direito de escolher oq fazer da sua vida,ñ ligue pra "convenções sociais"
eu tbm ñ tenho absolutamente nenhum talento com crianças(e nem gosto delas),então praq jogar filho no mundo se eu sei q eu ñ vou adorar ele?E tbm acho q casamento é uma instituição completamente falida(mesmo meus pais sendo casados a décadas..casamento é falido sim..)
Se vc é um ET,somos conterrâneas então ;-)
gosto é igual cú, cada um tem o seu...
É
normal.
sim
normal, tbm sou assim
Sei não já tô com 32 anos e essa vontade até agora não bateu... sou feliz solteira e olha que estou noiva mas meu noivo não aceita terminar... chora faz chantagem e eu acabo empurrando com a barriga... mas na hora h vou ter que pular fora
Normal isso, nem tooodas as mulheres tem esses sonhos, umas pretendem sim casar na igreja enqnto q não querem filhos outras querem filhos mas nem precisam casar, outras querem só se juntar.
Acho que eu já quis os dois mas hj em dia vi q não adianta ter um casamento liindo e ser infeliz e filhosss dão muito trabalho.
Xelim.
Claro que é normal amiga, no mundo de hoje ninguém é obrigado a ser igual a todo mundo. Porém, você pode começar a ter esse desej depois de muitos anos, depois de mais velha. Enquanto isso, aproveite a vida!!
UAI É NORMAL! VIVEMOS NUM MUNDO MUITO CORRIDO ONDE HJ AS MULHERES TEM OS MESMOS ESPACOS Q OS HOMENS...
TALVEZ VC ESTEJA HJ VC NAO SINTA NECESSIDADE DE CONVIVER COM UMA PESSOA OU ATE MESMO TER FILHOS... MAIS GARANTO QUE QUANDO VC ESTIVER UM POUCO MAIS VELHA A VONTADE VEM... TODOS NÓS SENTIMOS NECESSIDADE DE TER ALGUEM POR PERTO UM DIA..
BJAO!