Como faço para conquistar um garoto?
Me ajudem, tem 3 anos que eu não namoro, e tipo, eu to com saudade, e eu estou gostando de um menino lá na minha sala, mais acontece que ele nem olha pra minha cara!
ME AJUDEM?
Obrigada
Me ajudem, tem 3 anos que eu não namoro, e tipo, eu to com saudade, e eu estou gostando de um menino lá na minha sala, mais acontece que ele nem olha pra minha cara!
ME AJUDEM?
Obrigada
Comments
da em cima dele!
Certo Eu Entendoo, Bom prazer Meu Nome é Matheus Tenho 16 Anos, e Faz 16 Anos Que Eu Não Namoro!!!!!!! Gostaria De Te Conhecer Ok?:! BeiJoOs Lindaa! Me passa Seu Msn ; ou me add matheus_ecw
O linda aki aproveite que esta no inicio do ano...tipo assim converse com ele puxe papo com ele e tals agora se for timida linda a melhor coisa e o olhar tipo comece a olhar pra ele tipo da umas encaradas
ai quando vc estiver olhando e ele te olha ou vise e versa vc abaixa a cabeça, balance como se estivesse fazendo um naum e de uma risadinha..essa tecnica e infalivel entao se eu fosse vc fazia isso pelo olhar pq o olhar e uma das linguagens do amor, da conquista que da mais certo entao aposte no olhar! bjss e espero lhe ajudar
e outra se vc naum estiver gostando dele deve ser atraçao ou paixao(ilusao de amar) entao toda vez que vc quiser conquistar menino fica a dica
OLHAr ta bjss flor vai da tudo certo!
puxe assunto com ele mais não deixe escancarado que ocê ta afim
queria q vc me conqusitasse
Tente ser amiga dele senta do lado dele e começa a puxa assunto nada melhor do q se aproxima dele começando pela amizade
fala a verdade pra ele ou da em cima dela da uma de dificiu e coitadinha
A primeira coisa que tem a fazer é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele e para isto o elhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil conquistá-lo.
Não seja tÃmida, os garotos gostam de meninas que mostram como são verdadeiramente e que não fiquem "se fazendo".
Use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você.
Quando você acredita que é o momento para dizer o que sente, fale com suas amigas para que a ajudem. Elas nunca vão dar maus conselhose serão sinceras. Boa sorte, Fernanda.