Sonho estranho ajuda ?

Sonhei que estava em uma festa, com alguns amigos. Nisso quando a gente ia sair, eu decidi volta para pegar mais coca-cola, ai não consegui sai da festa. O segurança falou que tinha que ser pela outra escola e blá blá blá, e acabou me barrando. Depois disso eu sai pela outra porta. Chegando em um ponto de ônibus diferente... Eu vi uma van cheio de pessoas só não sabia onde ia, as pessoas acenando com a cabeça para eu não entra. E passava muito ônibus com o nome e endereço desconhecido não conseguia voltar. Passava muitos ônibus e o lugar que tava cheio logo o pessoal começava pegar ônibus e ir embora. Tinha gente pegando até ônibus errado para ir embora. O lugar ficou vazio. Pedir informação para o garoto que tava no portão da festa. Ele mandou eu ir para rua de cima, que passava ônibus lá. Nisso quando eu fui para rua, percebi logo que era uma "armadilha" alguma coisa ia ficar ruim. Como eu corro 18 km por dia. Eu falei vou voltar correndo, nisso eu voltei correndo rápido... Que parecia que estava em uma periferia e fui pulando as casas, cheguei perto de umas rua aqui de casa e deu aquele "ALÍVIO". Uffa perto de casa até que fim... Assim eu acordei.

Update:

sou ATEU

Comments

Sign In or Register to comment.