Estou a beira da morte. O que fazer agora?

Gente, estou como nunca me senti na vida... Sinto que estou realmente apaixonado. Nunca tinha ficado assim... É assim, eu comecei a estudar, aí conheci uma loirinha linda, baixinha, meiga, charmosa, atraente, divertida, voz linda, olhos perfeitos... Enfim, a menina dos meus sonhos... Aí, eu dançava na escola, ela me viu dançando e pediu pra eu dançar mais. Mas aí eu chamei ela, mas não me lembro o que aconteceu, que ela não veio. Acho que foi por causa da multidão. Isso tudo aconteceu na escola. Depois de algum tempo procurando ela, eu a encontrei do nada, aí falei 'loriiinha, quanto tempo, tava te procurando.' Aí ela me olhou com aqueles olhinhos lindos que só ela tem. Aí eu fui, pedi o orkut dela, ela escreveu, aí eu beijei ela e tals. Aí no outro dia, eu acho, eu comecei a pedir abraço, aí abracei ela 3 vezes seguidas. Aí, eu acho que no outro dia, eu abracei uma vez, e beijei ela de novo. Todos os beijos no rosto, tá pessoa!? Aí depois, outro dia, uma garota tava gritando, me puxando, aí eu segurando a porta para a garota me soltar, e ela abraçada com o amigo dela lá na parede. Aí eu fui pedi um beijo e um abraço, aí ela só me deu um beijo, mas meio que enjoada já, de tanto eu encher o saco. Daí então, eu parei de falar com ela, passava e fingia que não via. Depois de algum tempo esse mesmo amigo que estava abraçado com ela na parede, perguntou a mim, por que eu tinha parado de falar com ela. Aí eu disse que não tinha parado de falar, aí ela tava dormindo e ele acordou ela, ela que nem um anjinho acordou, e eu falei com ela e ela sorriu de novo. Aí eu falei de longe e tals. Mas sem contato algum. Aí eu continuei sem falar com ela. Até que a alguns dias atrás ae, ela tava sentada com a amiga dela, as duas tem o cabelo parecido, aí eu comparei o cabelo delas, dizendo que eram iguais. Aí ela de brincadeira falou: "é, nós somos irmãs... :D". Sempre de brincadeira, ela é muito meiga, legal e educada. Aí eu falei isso e fui indo pra sala, aí ela falou "Oieee :D", aí o que eu fiz??? Dei a mão a ela pra ela apertar, que nem fazemos com homens. E eu fiz isso e nem olhei pra ela, eu só dei a mão e virei às costas e fui embora pra sala... Aí outro dia ela tava subindo a escada, indo pra onde fica todo mundo pra comer, aí eu perguntei se ela tava com raiva de mim, aí ela falou que não e sorriu da mesma forma que sempre sorriu, mas sempre olhando nos meus olhos constantemente, sem olhar pra lugar nenhum... Somente nos meus olhos, e eu, olhando nos olhos dela também, sempre. E agora? O que eu faço? Sei que agi mal, de forma totalmente errada. Mas agora ela tá namorando... Ela colocou "namorando" no orkut, nas até agora não tenho certeza... Tomara que ela não esteja namorando... Mas se ela estiver namorando, pode ser por causa do que eu fiz com ela? Ela pode estar me dando o troco? Como devo chegar nela? Gente, lembrem-se, eu sou gordo com dentes tortos. Ela é linda, magra, perfeita. Eu tenho chances com ela? Eu conversava com ela normalmente. Mas acho que o que estragou tudo foi o fato de eu não ter dado atenção pra ela, quando ela falou comigo... Ela nunca tinha falado comigo assim, só eu que chamava ela... Galera, me ajudem =(. Eu tô muito mal... Não consigo dormir, não consigo mais estudar, não consigo mais pensar em nada, eu só penso nela, e eu quero pensar nela e estar com ela. E eu já fiquei 1 semana só comendo bala e tomando água, por causa dela. Só pensava nela. Eu olhava pra comida, me dava vontade de vomitar. Eu emagreci de 115 kg pra 99.5 em menos de 2 semanas... Eu antes usava calça e bermuda número 54, agora uso 46... Isso em menos de 1 mês... Eu fui na doutora, ela disse que eu não podia fazer isso. Porque estava perdendo os nutrientes. Estava emagrecendo de forma errada. Mas mesmo assim, eu não tinha forme, por causa dela. Porque o meu Amor por ela não deixava eu pensar em mais nada. Quando eu parei de falar com ela, eu tinha pensado que o amor tinha acabado. Mas não, ele só estava meio que borrado. Hoje eu a amo mais que a minha vida... Eu preciso dela. Eu a amo tanto que não tenho medo de morrer para tê-la. Por favor, me ajudem, eu realmente preciso ter uma companhia. E eu nunca namorei na vida. Sou bv ainda. E isso é muito triste. Enquanto todos vivem intensamente, eu estou aqui

Comments

• Vc está muito jovem, tem muita coisa para viver. Tudo tem sua hora para acontecer. Morrer no momento não é uma boa, pois vc nunca a terá, então procure um psicólogo, faça uma terapia, procure um endocrinologista e um nutricionista e faça a reeducação alimentar. Não pense em morrer, viva , viva intensamente o momento, a vida não é bem assim como ela se mostra.

• Oi! Você tem que relaxar um pouco, essa de ser gordo atrapalha sim, mas não impede, para seu bem de todas as formas leve a sério seu tratamento e deixa de ser gordo, você já viu aí que pode e que é possível então bola pra frente. Que você ta parado na loirinha nem se comenta. Primeira coisa é saber se ela ta namorando mesmo ou não, se tiver fique por perto como amigo, e espera sua hora de chegar mais, se ela não tiver namorando, chega e fala dos seus sentimentos sem rodeios e sem forçar a barra, pois amor e carinho se conquista, não se obriga ninguém a gostar, certo? Sem essa ância toda, vá de vagar, esse desespero todo pode atrapalhar e te fazer passar os pés pelas mãos, tomar atitudes erradas, falar besteiras enfim, calma, o que tiver que ser será. Procure concentrar-se nas coisas do dia a dia, nos seus afazeres. Tranquilidade é o melhor remédio para por as ideias em ordem.

Boa sorte!

• ...Isso me lembra meu problema: Nasci com 3 ovos, só que um eclodiu, nasceu um "pintu", ele foi crescendo, crescendo e atualmente está desempregado, só anda duro, é muito emotivo chora no trabalho, é modesto não faz questão de entrar pela porta da frente ou pela dos fundos, não tem etiqueta é grosso, é humilde dorme num saco, é muito educado sempre se levanta para as pessoas se assentarem...

...Vc não acha isso muito interessante?...

• fique tranquilo

conquiste a menina novamente

• meu lindo, que jornal...! amanha eu leio sua pergunta... e dou um conselho legal..! pq hj, agora,to o pó!

xeru!! ateh amanha!!!!

• Aff eu também vivo intensamente e estou aqui rsrsrs

mas que bom que vc está emagrecendo a paixão faz isso mesmo

fique tranquilo se ela estiver namorando não é o fim amores vem e vão

o que vc precisa é voltar a ser amigo dela e na próxima oportuniidade vc falar abertamente com ela mas espere o tempo passar um pouco pra vc ficar mais experiente

Mas vc precisa se animar mais ter mais confiança vc ainda é mto jovem mas vai saber o momento certo de chegar nela tudo tem seu tempo e sua hora e não é regra tá o primeiro bjo ser com a pessoa amada

boa sorte}}

• Continua emagrecendo... fica bem bonitão, e conquiste ela, ou outra, mais não fique assim meuuuu!

Vc pirou??? eu estava malzona por causa de um amor, mais te digo com todas as letras ninguem merece isso, ninguem merece todo esse amor, e ainda se deixar de lado assim???

Sai dessa, tente fazer as coisas na calma

E comece a imaginar que ela não é essa pessoa perfeita que vc imagina, ela é comum, e tem todos os defeitos que todos nos temos esquece essa parada de coloca la num pedestal, paraaaaa!

Se rolar rolou...

E se ela esta namorando não é pq vc fez nada pra ela

Ela esta namorando pq ela quer

Ninguem namora por causa de outro

Se não ela estaria namorando vc

Para e pensaaaa!!!

Olha pra vc, se cuida, ninguem é essa perfeição ai

A pessoa mais importante é vc, olha no espero e faça um carinho no seu rosto, e diga que se ama, e q vai ser a primeira e ultima vez que vai chorar por alguem...

Amanha tente ser mais racional, o que é seu esta guardado, vc vai ser muito feliz! Fica bem, passei coisa bem pior, muitas vezes e não morri, vc não vai morrer, apenas vai aprender a amar vc, faça uma lista de tudo o que vc queria ser para conquista la, e corra a tras, coloque seu pensamento nisso, quando vc se sentir apto a conquista la, não vai mais querer.. pode apostar

• olha o pessoal com preguiça de ler....hahaha

inclusive eu...

sei lá...continua oq vc tava fazendo

• aproveite bastante sua vida

como se fosse os ultimos minutos

faça o que vcv nao faz ate hj

fale o que vc quiserrr

fale com todos

enfim seja feliz

• você vacilou, essa é a verdade!

Sign In or Register to comment.